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< W.I.P. 3D ~ Anim-"Music Biz" Cinema 4D |
werlin |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 2:39 pm |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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muddymind |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 4:16 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Sil3 |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 5:04 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Muito nice
Mesh muito limpinha só com os poligonos necessários, embora eu n seja muito apologista disso, acho incrivel como alguns modeladores conseguem trabalhar assim e dar as formas com a ajuda das Subds.
Gosto do estilizado que estás a usar. Trabalho a seguir |
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AngelStudio |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 9:05 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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está nice o zeppelin apesar de achar k é um pouco "arrasado" de tubarao... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 9:18 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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nao sei se te ajudara...mas visto que tem a ver com musica...no video dos my chemical romance-welcome to the black parade(podes ver no google.video ou youtube) entra 1 zeppelin,sinceramente adurei..mas a atmosfera e isso era outra..=) o teu zeppelin ta mt fix =) parece que queres tentar fazer como no fime kk coisa tesouro..(agora nao me lembro) da disney..so que era com 1 prancha de windsurf...mas reparando bem...acho que a ligaçao das correntes ao zepelin parece que estao soltas..poe ai 1 pecinha qualquer =) |
_________________
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werlin |
Colocada: Sáb Jan 20, 2007 12:02 am |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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thnks plos comenários!!
sil3, cm é que costumas modelar sem ser em boxM?
AngelStudio tens razão mas tem que dar mesmo um ar de imponência ao movimentar-se e a parecença para o que vai representar é necessária.
ricardo tnhks tou agora a xekar o link, alem disso tens bom olho o planeta do tesouro é de certeza onde tenho ido buscar influências também... não tanto o zeppelin em si mas por exemplo a bussola a 360º k está diante do leme, outras inspirações é o jogo skies of arcadia, os motores á star wars racer, etc...
as correntes claro tão la só pra fazer preview até porque nao vao ser so 4ainda nao tive paciência pra espetar mosquetões no balão, até porque ainda to indeciso se o aumento ou não... de resto ainda á muita coisa a alterar e acrescentar, pra ja tou a fazer uma poltrona pra tirar lugar ao bancozaztrazpaz... assim que essa dôr de cabeça acabar será mais um dia ou dois para acabar de esculpir a viatura e defenir os padrões de movimento coordenado dos motores ao leme. |
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Sil3 |
Colocada: Sáb Jan 20, 2007 7:34 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Citação:
sil3, cm é que costumas modelar sem ser em boxM?
Eu não costumo modelar ahahahaha, já lá vai um bom tempo que modelei alguma coisa, embora tenham começado no 3D pela parte de modeling, mas sempre ligado a Organics, acabei por enveredar mais pela Character Animation. Só recentemente voltei a pegar em modelação e graças ao ZBrush e Mudbox.
Depois..eu não tenho jeitinho nehum para modelar coisas inorgânicas, pode parecer estranho, mas eu sou daqueles a quem o VirtualFM uma vez referiu aqui no forum, sabem fazer caras e monstros e depois não sabem modelar uma cadeira, sou desse tipo de gajos
Mas respondendo mais a sério, depende, mas regra geral usava Box Modeling e depois de ter trabalhado com o Luis Santos e o ter visto a modelar, passei tambem a usar Edge Extrude e modelar por secções algumas coisas. |
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Pixelwelder |
Colocada: Seg Jan 22, 2007 10:24 am |
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Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 615
Local/Origem: London
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Gostei do concept e da modelação. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
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werlin |
Colocada: Qui Fev 01, 2007 9:13 pm |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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flash |
Colocada: Sex Fev 02, 2007 6:31 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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parece estar no bom caminho |
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werlin |
Colocada: Ter Dec 18, 2007 8:02 pm |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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e estava, esta semana voltei a pegar no cinema4d e nisto que já andava praki eskecido no meu disco, k eu este ano não andei com muita cabeça pra continuar isto devido a outros projectos, que pouco a ver tinham com 3d e este tipo de modelação ainda menos
mas até foi pegar nisto esta semana que eu me lembrei que tinha isto aqui e no cgs, e que já não vinha a nenhum dos dois há bué
por isso aki vão os updates
http://werlintm.no.sapo.pt/up1.jpg
http://werlintm.no.sapo.pt/up2.jpg
http://werlintm.no.sapo.pt/up3.jpg
http://werlintm.no.sapo.pt/up4.jpg
up1: a relva andei ás voltas com isso até mais não, uma dica, não se metam em "fill hair" é preferivel ter 21000 guias de hair, que estraordinariamente so demora 5 segundos a fazer ao contrário da primeira opçao
a torre de água fiz esta semana, nada de especial
as chaminés já tinha acrescentei uma coisa ou outra tipo os cabos nas caixas de controle, inda falta desalinhá-los
pronto estes 2 objectos agora ainda vou ter de os meter ao mesmo estilo da casa das mákinas (up2&up3) que essa sim é que me deliciei a fazer esta semana, sabia que tinha que ter umas "rolhas" como o resto da arquitectura, mas perdi-me e pronto puxei e torci aí uns ferros feito arte nova... mais uma vez nada de especial, (mas passei demasiado tempo a meter esses parafusos todos pra não gostar ) j\k acho que resultou bem, ainda faltam 3 ajustes mas nd de mais
quanto ao zeppelin (up4) ja estava assim desde a ultima vez k ca vim, mas ainda não tinha postado com mais estes pekenos promenores que ao olhar pra eles tb vão levar modificações ao estilo da casa pa ficar tudo na mesma linha gráfica
bem espero que gostem |
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