Autor |
Mensagem |
< Emprego ~ Frelancer Foto-realista |
hadao |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 3:30 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
Cá nempresa estamos a lançar uns novos projectos, e então estamos à procura de freelancer's para fazer uns render "bonitinhos".
O que pretendemos?
A modelação fica a nosso cargo, essa pessoa apenas terá que criar materias, ambientes, e caregar no botão de render. E no final também fornecemos os €€'s
O tipo de renders vão ser de moveis, colocados nos ambientes, geralmente em aço inox com alguns tipos de resinas fenolicas, muito simples.
Interresados, enviar CV e algumas pics para:
silvana.malchiodi (at) csl (ponto) pt
Fiquem bem, alguma duvida, colocar por aqui... |
_________________ someone on a fresh desert.... |
|
|
Voltar acima |
|
enzo davide |
Colocada: Ter Ago 28, 2007 1:45 am |
|
|
Registo: 27 Ago 2007
Local/Origem: Brazil
|
ola vc tem algum email para contato?e vc estao aceitando pessoa para fazer freela?
obrigado |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Ago 28, 2007 9:30 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas ,vamos às duvidas : 1ª freelancer's é pra trabalhar em casa?
2ª está pendente da 1ª pois se for pra trabalhar em casa é software do freelancer,se este tiver que se deslocar para algum local de trabalho,qual o software utilizado? 3ª E no final também fornecemos os €€'s ,que queres dizer com isto? 4ª O tipo de renders vão ser de moveis, colocados nos ambientes? que tipo de ambientes 3D ou Fotos?
é tudo ,pergunto por curiosidade.
fk bm |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qua Ago 29, 2007 8:26 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
o anuncio ja tem uns valentes meses.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 5:25 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Citação: unxetas anuncio ja tem uns valentes meses..
Lol,pois é bem possivel que o trabalho esteja a decorrer , quem sabe se podem ter falta de alguem.
Citação: hadao: silvana.malchiodi (at) csl (ponto) pt
este modo de comunicar por veses se torna não muito legivel,porque a mim já me aconteceu ficar a olhar sem peceber o k me keriam dizer com o ( at ) e o (ponto) ,é uma mistura de tradução ( escrita e visual ) entre Inglês e Português, creio deverse ao facto de se querer ser um pouco difrente e original.
E eu que depois destes mêses todos hehe,só agora é que venho fazer estas perguntas,sem ter intenções de fazer este trabalho.
fkm bm |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Ago 30, 2007 6:23 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Citação: este modo de comunicar por veses se torna não muito legivel,porque a mim já me aconteceu ficar a olhar sem peceber o k me keriam dizer com o ( at ) e o (ponto) ,é uma mistura de tradução ( escrita e visual ) entre Inglês e Português, creio deverse ao facto de se querer ser um pouco difrente e original.
fkm bm
Alias e' uma boa maneira de evitar receber e-mails nao solicitados. Por um [email protected] tipo de email num forum, podes vir a ter o azar de comecar a receber umas dezenas de spam, sem saber como... |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
|