Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Emprego  ~  Frelancer Foto-realista

hadao
Colocada: Qui Jan 18, 2007 3:30 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Cá nempresa estamos a lançar uns novos projectos, e então estamos à procura de freelancer's para fazer uns render "bonitinhos".

O que pretendemos?

A modelação fica a nosso cargo, essa pessoa apenas terá que criar materias, ambientes, e caregar no botão de render. E no final também fornecemos os €€'s Smile

O tipo de renders vão ser de moveis, colocados nos ambientes, geralmente em aço inox com alguns tipos de resinas fenolicas, muito simples.

Interresados, enviar CV e algumas pics para:

silvana.malchiodi (at) csl (ponto) pt

Fiquem bem, alguma duvida, colocar por aqui...

_________________
someone on a fresh desert....
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
enzo davide
Colocada: Ter Ago 28, 2007 1:45 am Responder com Citação
Registo: 27 Ago 2007 Mensagens: 1 Local/Origem: Brazil
ola vc tem algum email para contato?e vc estao aceitando pessoa para fazer freela?
obrigado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
mpalma
Colocada: Ter Ago 28, 2007 9:30 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Boas ,vamos às duvidas : 1ª freelancer's é pra trabalhar em casa?
2ª está pendente da 1ª pois se for pra trabalhar em casa é software do freelancer,se este tiver que se deslocar para algum local de trabalho,qual o software utilizado? 3ª E no final também fornecemos os €€'s ,que queres dizer com isto? 4ª O tipo de renders vão ser de moveis, colocados nos ambientes? que tipo de ambientes 3D ou Fotos?

é tudo ,pergunto por curiosidade.

fk bm

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
unxetas
Colocada: Qua Ago 29, 2007 8:26 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
o anuncio ja tem uns valentes meses..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mpalma
Colocada: Qui Ago 30, 2007 5:25 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Citação:
unxetas Surprised anuncio ja tem uns valentes meses..


Lol,pois é bem possivel que o trabalho esteja a decorrer , quem sabe se podem ter falta de alguem.

Citação:
hadao: silvana.malchiodi (at) csl (ponto) pt


este modo de comunicar por veses se torna não muito legivel,porque a mim já me aconteceu ficar a olhar sem peceber o k me keriam dizer com o ( at ) e o (ponto) ,é uma mistura de tradução ( escrita e visual ) entre Inglês e Português, creio deverse ao facto de se querer ser um pouco difrente e original.

E eu que depois destes mêses todos hehe,só agora é que venho fazer estas perguntas,sem ter intenções de fazer este trabalho.

fkm bm

_________________
Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Grury
Colocada: Qui Ago 30, 2007 6:23 am Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Citação:
este modo de comunicar por veses se torna não muito legivel,porque a mim já me aconteceu ficar a olhar sem peceber o k me keriam dizer com o ( at ) e o (ponto) ,é uma mistura de tradução ( escrita e visual ) entre Inglês e Português, creio deverse ao facto de se querer ser um pouco difrente e original.
fkm bm


Alias e' uma boa maneira de evitar receber e-mails nao solicitados. Por um [email protected] tipo de email num forum, podes vir a ter o azar de comecar a receber umas dezenas de spam, sem saber como...

_________________
Vimeo
------------------------------------
Flickr
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum