Autor |
Mensagem |
|
Nico |
Colocada: Qui Jan 11, 2007 1:39 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Já está online o novo site da Ideias e Design... quem quiser fazer comentários.. está á vontade..
www.idesign.pt |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 1:26 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
boas..
Nicolau, gostei da forma como a estrutura do site está feita, apenas a forma como foi feita é que acho que não está lá muito bem(os cinzas, as animações). Outra coisa que eu reparei foi a fonte usada nos menus, eu não a acho muito adequada.
O que acontece é que os vossos trabalhos pra mim são excelentes, e a qualidade do vosso site relativamente à qualidade do vosso trabalho fica muito aquém.
Apenas a minha opinião, mas também sei que muitas vezes (senão sempre) simplesmente não hà tempo e paciência.
cumps |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 11:35 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Boas comanight,
Obrigado pelas criticas construtivas e pelos elogios.. mas tens razão quanto ao tempo e paciência.. sabes que quando é nosso site, á sempre a tendência da coisa se arrastar e nunca mais fica pronto… e neste caso estabeleci um prazo para não haver atrasos..
Quanto ás cores e ás fontes.. houve várias soluções e opiniões.. mas como sabes estas coisas são muito subjectivas… acabou por ficar esta versão..
Mas obrigado, na mesma, pelas tuas opiniões.
Cumps |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qua Fev 28, 2007 7:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas,a web está fixe,só lhe falta ir pra penixe,bem só na curto o movimento de camera,abuzivo e que me deixa os olhos meio zonzos,no tema em que se enquadra,deveria ter algo mais soft"isto referente ao slide de imagens" que os efeitos da web estão porreiros.
é tudo,continuação de bons trabalhos.
cya later
Marco Palma |
|
|
|
Voltar acima |
|
|