Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  C.V. Empresarial  ~  Novo Site Ideias e Design

Nico
Colocada: Qui Jan 11, 2007 1:39 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Já está online o novo site da Ideias e Design... quem quiser fazer comentários.. está á vontade.. Cool

www.idesign.pt

_________________
Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
comanight
Colocada: Qui Jan 18, 2007 1:26 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 02 Jul 2006 Mensagens: 247 Local/Origem: pederneira/Inbicta!
boas..
Nicolau, gostei da forma como a estrutura do site está feita, apenas a forma como foi feita é que acho que não está lá muito bem(os cinzas, as animações). Outra coisa que eu reparei foi a fonte usada nos menus, eu não a acho muito adequada.
O que acontece é que os vossos trabalhos pra mim são excelentes, e a qualidade do vosso site relativamente à qualidade do vosso trabalho fica muito aquém.
Apenas a minha opinião, mas também sei que muitas vezes (senão sempre) simplesmente não hà tempo e paciência. Laughing

cumps

_________________
www.flopes.eu
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Nico
Colocada: Qui Jan 18, 2007 11:35 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Boas comanight,

Obrigado pelas criticas construtivas e pelos elogios.. mas tens razão quanto ao tempo e paciência.. sabes que quando é nosso site, á sempre a tendência da coisa se arrastar e nunca mais fica pronto… e neste caso estabeleci um prazo para não haver atrasos..
Quanto ás cores e ás fontes.. houve várias soluções e opiniões.. mas como sabes estas coisas são muito subjectivas… acabou por ficar esta versão..

Mas obrigado, na mesma, pelas tuas opiniões.

Cumps

_________________
Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mpalma
Colocada: Qua Fev 28, 2007 7:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Boas,a web está fixe,só lhe falta ir pra penixe,bem só na curto o movimento de camera,abuzivo e que me deixa os olhos meio zonzos,no tema em que se enquadra,deveria ter algo mais soft"isto referente ao slide de imagens" que os efeitos da web estão porreiros.

é tudo,continuação de bons trabalhos.


cya later




Marco Palma
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum