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ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Jan 07, 2007 9:59 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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gostava que alguem posta-se alguns tutoriais sobre o alpha pallet...e tinha tambem 1 duvida...mesmo com milhoes de poligonos..quando começo a fazer modificaçoes no zbrush (pequenos detalhes) começa a ficar tudo estragado...e cheio de quadrados...e se eu der smooth ainda fica pior..:s gostava que alguem me ajuda-s... |
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Malanjo |
Colocada: Seg Jan 08, 2007 2:37 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:29 pm, num total de 1 vez |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 9:01 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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pois..mas mesmo dps de fazer drop now...e dps pickup..ele fica todo mal..fica aos quadrados..so mesmo se tiver muitos..mesmo muitos poligonos..ja agora..alguem sabe fazer poros ? vou tentar 1 demo do mudbox =) |
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Sil3 |
Colocada: Qui Fev 01, 2007 9:33 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Só agora vi isto, por isso as minhas desculpas pela resposta tardia.
Fica tudo aos quadrados pq embora para ti 1-2milhões de polygonos possa parecer muito, mas para poros isso não é nada. O melhor que tens a fazer e visto que os poros não vão alterar em nada a silhoueta do personagem, é fazeres os poros em Bump map.
Um dos truques que se usa é o lema:
- Se altera a silhoueta então faz-se em sculpting, senão altera entao usa-se Bump maps. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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