Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ 'Triangular' curta-metragem online |
bry |
Colocada: Dom Jan 07, 2007 1:40 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Oi, a minha curta-metragem 'Triangular' encontra-se agora disponível para download.
'Triangular' conta a história de três homens dentro de quatro paredes. As escolhas que são obrigados a fazer e os efeitos que elas têm. Nas outras pessoas. Entre eles. Em si próprios. Em 'Triangular', percebemos até que ponto os nossos actos podem ser influenciados pelo espaço que nos
rodeia.
http://www.brunosimoes.pt.vu |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Seg Jan 08, 2007 10:15 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
gostei , apesar de ter encontrado algumas falhas o que é perfeitamente aceitavel..principalmente a nivel de movimentos..
See U All |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 4:28 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Muito bom cinematograficamente, penso que esse eh mesmo o teu forte, pena que a animacao nao esteja ao mesmo nivel. Para alem dos movimentos lentos e roboticos dos personagens a historia tornou-se obvia bastante cedo, mesmo vendo apenas a versao mais curta senti dificuldade em ficar preso ate ao fim..
Parabens pelo trabalho de camera e staging. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Dom Jan 14, 2007 12:59 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Alo,
sim, é verdade, a animação podia estar bem melhor. O que se passou foi que tinha um prazo e comecei a fazer tudo por fases, primeiro modelei tudo, depois fiz texturas para tudo, e quando cheguei à fase de animação, para além de estar super-saturado do projecto, já só me faltavam duas semanas (para animar, render e editar), o que não ajudou muito.
A iluminação também podia estar bem melhor, mas estava limitado a um computador e não pude utilizar nada de GI.
Enfim, as limitações habituais de trabalhar sozinho, mas foi também o meu último trabalho como estudante, o que significa que para a próxima não terei tantas desculpas!
bruno |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
|