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< W.I.P. 3D ~ Neanderthal project |
romanus |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 1:38 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Lozes ppl,
Na ingreme sempre que temos um tempo livre (que é raro), aproveitamos para inventar e desenvolver projectos paralelos. Daqueles que podem levar o tempo que queremos, visto não termos um prazo apertado, etc...
Não posso revelar para já o projecto na sua totalidade, mas posso ir mostrando um dos personagens intervenientes
Só posso dizer que se a equipa toda abraçar este projecto (e tudo indica que sim), e se continuarmos a ter algum tempo livre para o desenvolver, vai valer a pena!!!!
Bom, como não sou o que se pode dizer um "power modeler", experimentei um software ESPECTACULAR www.makehuman.org ou http://www.dedalo-3d.com/index.php !!! Simplesmenste OUTSTANDING.
Poupei imensos tutoriais para fazer os pés, orelhas, mãos, etc... e em uma tarde fiz isto.
Agora estou a bumbar no max para fazer o reshaping de alguns items... proporções e tal... na prox semana zbrush com ele...
i'll keep on posting
cheerz all |
_________________ Rui Romano
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Nightwalker |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 2:10 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Tenho que experiemtar esse software, eu estava convencido que era um script para o blender...
Para já, não é um modelo do Luis Santos mas está fixe .
Vais anima-lo ? |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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romanus |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 4:35 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Yap Night walker... vai ser bastante animado
Espero que depois do zbrush fique com 50% da qualidade de um dos models do Luis Santos... já ia ficar muito contente... hehehe...
Mas como é o primeiro character deste género que estou a modelar, zbrushar, texturizar, bonelizar e musculizar não tenho as expectativas muito altas...
No mínimo quero que fique bem engraçado!
E ao mesmo tempo vou aprendendo... nada pode ser melhor do que isto!
A ver vamos o tempo para este project...
cheerz |
_________________ Rui Romano
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Nightwalker |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 4:59 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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rcas |
Colocada: Sáb Jan 06, 2007 8:41 pm |
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Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Mensagens: 331
Local/Origem: Quinta do Anjo
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Citação: Tenho que experiemtar esse software, eu estava convencido que era um script para o blender...
Era e continua a ter o script em Paralelo com a nova aplicação deles ...
O boneco está giro.
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
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romanus |
Colocada: Ter Jan 09, 2007 5:46 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Já com algum trabalho no zbrush e com as proporções quase finais.
Vai ser um neanderthal cartoon style, claro está.
I'll keep on posting... cheers |
_________________ Rui Romano
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muddymind |
Colocada: Sex Jan 12, 2007 5:07 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Sil3 |
Colocada: Qua Jan 17, 2007 3:34 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Tá a ficar giro, mas há 2 coisitias que acho que deverias tentar melhorar:
- A ligação dos Peitorais aos ombros, para já parece que o Peitoral chega ali e para, devias dar uma continuação para a zona do ombro. Talvez "fortalecer" um pouco mais a zona dos ombros não ficasse mal.
- A parte de cima das Pernas deveria estar um pouco mais cheia pelos musculos, neste momento e na vista frontal, o joelho está mais prominente que a parte de cima da Perna, dando até a sensação que os musculos se encontram para dentro.
Não que eu seja um entendido em anatomia, mas quis dar o meu "bitaque", espero que não leves a mal |
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romanus |
Colocada: Qui Out 18, 2007 12:50 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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mpalma |
Colocada: Qui Out 18, 2007 8:11 am |
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Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Mensagens: 597
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
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O Caracter está a ficar muita bem concebido,vai trabalhando no " bicho ".
Fiquei curioso por saber qual a sua actuação.
Força para a Equipa da Ingrime
Fkm bm |
_________________ Marco Palma |
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Sil3 |
Colocada: Qui Out 18, 2007 10:00 am |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Tá deveras melhor que antes
O cuzito dele ainda tá muito rigido IMO. |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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romanus |
Colocada: Qui Out 18, 2007 10:34 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Pronto,
Acho que já cheguei a um bom resultado em relação ás proporções. Agora vou começar a dar-lhe no detailing.
Oh Sil, andas a olhar para onde? hehehe. Sim, ainda não tinha pegado no cuzito nem nas partes frontais
Thanks and i'll keep on posting
cheers |
_________________ Rui Romano
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AngelStudio |
Colocada: Qui Out 18, 2007 11:08 am |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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ahhhh, bem que esse cara me era familiar, tb ja usei esse software a uns tempos, é muito agradavel de usar e bem mais frendly que o Creature Creator,a ideia era animar o modelo mas ficou parado para mais tarde...já agora cá fica a minha tentativa.
romanus: espero que não te importes. |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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romanus |
Colocada: Qui Out 18, 2007 3:29 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Angel,
Claro que não me importo! Well, o software apenas serviu para uma primeira fase. Depois de ver que vinha com montes de tris, faces overlaped etc etc etc, tive que modelar tudo (aproveitando a base dada pelo software).
Aqui vão mais uns small updates
A pedido de muitas familias, vou pôr as pernas dele mais grossas! Esta é para ti lion |
_________________ Rui Romano
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romanus |
Colocada: Sex Out 19, 2007 3:26 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Sil3 |
Colocada: Sex Out 19, 2007 3:41 pm |
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Veterano
Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 758
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Tirando o Polegar que tá estranho (parece um dedo normal deitado para baixo e nao o é) a mão tá XALENTE!! |
_________________ Sil3
(Lê-se Sile e não Sil + 3...vem dos meus tempos |33t do Unreal Tournament ) |
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yen3D |
Colocada: Sex Out 19, 2007 4:16 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
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Local/Origem: London, Marinha Grande
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