Autor |
Mensagem |
< Emprego ~ Procuro estágio - ilustração/animação 2d |
woody |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 3:18 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 02 Jan 2007
Local/Origem: Almada
|
Chamo-me Rui Madeira, estou presentemente no quarto e ultimo ano no curso de Som e Imagem na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. No segundo semestre, a começar em Março, irei realizar um estágio nao remunerado, integrado no curso.
Tenho trabalhado maioritariamente em ilustração e animação, tendo sempre presente, mesmo nas animações, uma forte componente de ilustração.
Até agora já falei com a Lampadacesa e Cativar a Cores e ambas me deram um "talvez", estando dependentes do trabalho que irão ter nessa altura.
Se alguem souber de alguma empresa dentro da area, ou de alguns outros foruns onde possa divulgar este pedido ou qualquer outra dica e ajuda, agradeço imenso.
envio alguns trabalhos em anexo e se quiserem ver mais vao a pelintra.deviantart.com/gallery
obrigado
Rui |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 3:26 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
boa sorte man.. sinceramente curti mais a maioria dos trabalhos que tens no deviant art, mas todos tem pormenores muito nices!
Espero que te safes e tal |
|
|
|
Voltar acima |
|
woody |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 3:56 pm |
|
|
Novo membro
|
^^^ brigadinho...
eu aqui como so podia fazer 3 attachements tentei por coisas diversificadas... entao pus um a p&b, um assim mais fofinho, e um um pouco mais teenager e perverso... hehehe
mas brigado pelo coment!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 5:03 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Parabens, curto o style.
Good luck.
Ja agora...devias postar no seccao de apresentacao de folios, este eh para oferta de emprego. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
hadao |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 3:59 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
hehhe ESAD.CR
Tive ai 5 anos da minha vida a tirar Design Industrial, ainda é o prof. Sergio que dá animaçao por computador no 4ª ano ?
E que tal vão as coisas por ai ?
E antes de mais, os meus parabens, muito porreiros os teus trabalhos, só espero que os prof's ai já saibam dar o respectivo valor.
Felicidades para o futuro. |
_________________ someone on a fresh desert.... |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 1:52 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Boa sorte pelintra |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
woody |
Colocada: Ter Jan 23, 2007 12:06 pm |
|
|
Novo membro
|
[quote="hadao"]hehhe ESAD.CR
Tive ai 5 anos da minha vida a tirar Design Industrial, ainda é o prof. Sergio que dá animaçao por computador no 4ª ano ?
E que tal vão as coisas por ai ?
E antes de mais, os meus parabens, muito porreiros os teus trabalhos, só espero que os prof's ai já saibam dar o respectivo valor.
Felicidades para o futuro.[/quote]
oi hadao. brigado pelo comentario
nao conheço esse professor, nunca tive animaçao por computador... devia ter tido... mas nao tive... heheh
em relaçao aos professores darem valor aos trabalhos... epah... eu nao me posso queixar muito que nao tenho tido notas muito más mas axo que muitas vezes , e estando num curso de som e imagem, os meus trabalhos nao sao muito bem o que os professores estavam ah espera. mas ao menos tenho feito trabalho nas areas que me interessam e sinto que tenho aprendido muito mais assim!!
pixelwelder... eu sabia que tu es.... hhehehehe nao respondi pk tenho tado sempre nas caldas porcausa dos trabalhos e aqui nao tenho net!
brigadinho pelo comentario!!
eu ja arranjei estágio, vou pa uma empresa que faz consultoria e tambem aplicaçoes multimedia e eventos para crianças onde deve dar para fazer muitos trabalhos ah base de bonecos!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Qua Jan 24, 2007 1:19 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London