Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Dec 25, 2006 5:04 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
+ 1 cara..desta vez usei as blueprints do tutorial da joana d'arc...mas nao fiz o tutorial..fui fazendo sozinho,ate porque fui modando coisas a meu gosto..bem..eu acho que esta cara esta mt melhor que a outra,ate a nivel de estrutura,e daqui vai sair 1 elf...ups...uma elf =) Coments plz
Low poly:
High poly (ainda falta mover uns ali ao lado da cara,e na testa):
Btw,decidi por a cabeça + pequena..Lol acho que ficava muito grande |
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Seg Dec 25, 2006 8:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
ta a ficar +\-... podia tar mt melhor...
em 1º lugar poe logo do inicio esferas a fazer de olhos para acertares na curvatura das palpebras...
A cara começa a curvar mais cedo para trás... isto para evitar akela parte estranha de lado...
Usa menos faces.... o mesh smooth trata de tudo pois assim com tantos polígonos a coisa torna-se mt complicada para acertar nos volumes correctos... se depois kiseres por mais detalhes na geom colapsa no fim um mesh smooth...
Tem atenção da forma como fizest a malha das bochechas... eu antes tbm fazia assim mas cheguei à conclusao q da um efeito mt estranho...(ve a malha da minha elf na thread ao lado)...
a melhor maneira de fazer a parte de cima da cabeça é partir da testa ir extrudando faces e rodando-as ao logo do resto da cabeça... assim ficas logo com o orificio no lugar para fazer as orelhas...
continua
ps- quando mostrares a malha com meshsmooth activa uma cena q diz insoline display no meshsmooth(ou algo do genero pois ja ha mais de 1 ano q nao mexo em max)... |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Dec 25, 2006 8:54 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
pois muddy,eu faço muitas faces..ja reparei nisso..mas por + que tente..vou sempre la meter milhoes de faces..Lol (com o tempo chego la) e vou mudar a curvatura da cabeça..ta obliqua..vou postar uns upgrades =) |
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Jan 01, 2007 6:25 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Here's some update =) a curvatura da cara fixed e + uns small details tambem =) ,agora o meshsmooth ta so em 1 mas depois irei aumentar para levar um tratamento em Zbrush
Wire (high poly)
Low Poly:
coments plz =) |
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Seg Jan 01, 2007 6:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Jan 01, 2007 8:25 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
pois..isso da mta geometria ja nao vou mudar..porque tinha que remodelar tudo de novo..mas o proximo modelo vai ter -...ja tou quase a acabar =)) ^^ dps posto =)
comentz ppl =) |
Voltar acima |
|
brunolopes |
Colocada: Seg Jan 01, 2007 11:30 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 20 Dec 2006
Local/Origem: Lisboa
|
Esta com bom aspecto...mas como tu proprio disseste...nao seguiste o tutorial...e eu digo que o devias ter feito, é para isso que eles servem, tanto para aprender como a corrigir vicios...um deles é o ke ja foi aki apontado, o estares a usar poligonos a mais...nunca te esqueças que a optimização é uma regra basica, que se reflete na fluidez da mesh como ate nos tempos de render...
Abraço... |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 5:45 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
pois bruno mas isso dos poligonos a +..acho que ja vou corrigindo...no proxim trabalho que em principio vai ser 1 android,ja vai tar + certinho =) eu nao segui o tutorial..porque nao queria a mesma cara..dai ter mudado algumas coisas..e queria tambem tentar aprender sozinho..acho que com pratica vou ao lugar =) |
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 6:12 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Eh obvio que o teu trabalho tem vindo a melhorar, e com certeza que a pratica eh sem duvida a melhor maneira de uma pessoa se aprefeicoar e desenvolver. No entanto parece-me que deves ter alguns problemas de concentracao e de paciencia, o que nesta industria sao tao indispensaveis quanto a criatividade. Parece-me a mim que trabalhas em demasiados projectos ao mesmo tempo, uma grande parte dos WIPs aqui no forum sao de trabalhos teus, no entanto penso que nao me lembro de ver nenhum desses projectos terminados.
Tenta levar as coisas mais a serio, e arranjar um metodo de trabalho que te ajude nao so a aprender mas tambem a tornar-te profissional e respeitavel. Senao corres o risco de ser visto apenas como um puto mimado que gosta de brincar com o computador, mas que ninguem leva a serio. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Jan 02, 2007 11:04 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
tens toda a razao grury..mas apartir de agora e mesmo a serio..o projecto da casa e este vou acabar =) |
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Jan 04, 2007 9:24 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
here's some update..mas infelizment nao tou a conseguir conectar a orelha com a cara..:S mas aqui vai 1 imagem..
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sex Jan 05, 2007 1:08 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
é verdade Grury falta muita paciencia...mas eu muitas vezes deixo projectos eternamente como Wip porque servem apenas de teste, ou simplesmente para praticar...Ricardo é verdade que metodo e organizaçao de trabalho é necessário começa pela forma como organizas o teu modelo...
see u all |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
|