Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  Elf

ricardo_sousa11
Colocada: Seg Dec 25, 2006 5:04 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
+ 1 cara..desta vez usei as blueprints do tutorial da joana d'arc...mas nao fiz o tutorial..fui fazendo sozinho,ate porque fui modando coisas a meu gosto..bem..eu acho que esta cara esta mt melhor que a outra,ate a nivel de estrutura,e daqui vai sair 1 elf...ups...uma elf Razz =) Coments plz

Low poly:

High poly (ainda falta mover uns ali ao lado da cara,e na testa):

Btw,decidi por a cabeça + pequena..Lol acho que ficava muito grande

Colocada: Seg Dec 25, 2006 8:33 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
ta a ficar +\-... podia tar mt melhor...

em 1º lugar poe logo do inicio esferas a fazer de olhos para acertares na curvatura das palpebras...

A cara começa a curvar mais cedo para trás... isto para evitar akela parte estranha de lado...

Usa menos faces.... o mesh smooth trata de tudo pois assim com tantos polígonos a coisa torna-se mt complicada para acertar nos volumes correctos... se depois kiseres por mais detalhes na geom colapsa no fim um mesh smooth...

Tem atenção da forma como fizest a malha das bochechas... eu antes tbm fazia assim mas cheguei à conclusao q da um efeito mt estranho...(ve a malha da minha elf na thread ao lado)...

a melhor maneira de fazer a parte de cima da cabeça é partir da testa ir extrudando faces e rodando-as ao logo do resto da cabeça... assim ficas logo com o orificio no lugar para fazer as orelhas...

continua Wink

ps- quando mostrares a malha com meshsmooth activa uma cena q diz insoline display no meshsmooth(ou algo do genero pois ja ha mais de 1 ano q nao mexo em max)...

Colocada: Seg Dec 25, 2006 8:54 pm Responder com Citação
pois muddy,eu faço muitas faces..ja reparei nisso..mas por + que tente..vou sempre la meter milhoes de faces..Lol (com o tempo chego la) e vou mudar a curvatura da cabeça..ta obliqua..vou postar uns upgrades =)

Colocada: Seg Jan 01, 2007 6:25 pm Responder com Citação
Here's some update =) a curvatura da cara fixed e + uns small details tambem =) ,agora o meshsmooth ta so em 1 mas depois irei aumentar para levar um tratamento em Zbrush
Wire (high poly)

Low Poly:

coments plz =)

Colocada: Seg Jan 01, 2007 6:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
cuidado com os tri's... e continua com mta geometria...

[]

Colocada: Seg Jan 01, 2007 8:25 pm Responder com Citação
pois..isso da mta geometria ja nao vou mudar..porque tinha que remodelar tudo de novo..mas o proximo modelo vai ter -...ja tou quase a acabar =)) ^^ dps posto =)
comentz ppl =)

Colocada: Seg Jan 01, 2007 11:30 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 20 Dec 2006 Mensagens: 149 Local/Origem: Lisboa
Esta com bom aspecto...mas como tu proprio disseste...nao seguiste o tutorial...e eu digo que o devias ter feito, é para isso que eles servem, tanto para aprender como a corrigir vicios...um deles é o ke ja foi aki apontado, o estares a usar poligonos a mais...nunca te esqueças que a optimização é uma regra basica, que se reflete na fluidez da mesh como ate nos tempos de render...

Abraço... Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ricardo_sousa11
Colocada: Ter Jan 02, 2007 5:45 pm Responder com Citação
pois bruno mas isso dos poligonos a +..acho que ja vou corrigindo...no proxim trabalho que em principio vai ser 1 android,ja vai tar + certinho =) eu nao segui o tutorial..porque nao queria a mesma cara..dai ter mudado algumas coisas..e queria tambem tentar aprender sozinho..acho que com pratica vou ao lugar =)

Colocada: Ter Jan 02, 2007 6:12 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Eh obvio que o teu trabalho tem vindo a melhorar, e com certeza que a pratica eh sem duvida a melhor maneira de uma pessoa se aprefeicoar e desenvolver. No entanto parece-me que deves ter alguns problemas de concentracao e de paciencia, o que nesta industria sao tao indispensaveis quanto a criatividade. Parece-me a mim que trabalhas em demasiados projectos ao mesmo tempo, uma grande parte dos WIPs aqui no forum sao de trabalhos teus, no entanto penso que nao me lembro de ver nenhum desses projectos terminados.
Tenta levar as coisas mais a serio, e arranjar um metodo de trabalho que te ajude nao so a aprender mas tambem a tornar-te profissional e respeitavel. Senao corres o risco de ser visto apenas como um puto mimado que gosta de brincar com o computador, mas que ninguem leva a serio.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ricardo_sousa11
Colocada: Ter Jan 02, 2007 11:04 pm Responder com Citação
tens toda a razao grury..mas apartir de agora e mesmo a serio..o projecto da casa e este vou acabar =)

Colocada: Qui Jan 04, 2007 9:24 pm Responder com Citação
here's some update..mas infelizment nao tou a conseguir conectar a orelha com a cara..:S mas aqui vai 1 imagem..

Colocada: Sex Jan 05, 2007 1:08 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
é verdade Grury falta muita paciencia...mas eu muitas vezes deixo projectos eternamente como Wip porque servem apenas de teste, ou simplesmente para praticar...Ricardo é verdade que metodo e organizaçao de trabalho é necessário começa pela forma como organizas o teu modelo...

see u all

BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens