Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ Modern Living Room [3ds max 9] |
DANY_3D |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 1:51 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 4:59 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
como tenho aqui tempo entre renders... ficam aqui uns comentarios.
.. tou a gostar de ver a tua evolucao, de qdo comecaste a participar no forum ate aos trabalhos q tens feito agora.
qto a este em especifico, things que saltam ah primeira vista q me distraiem um bocado. sem detalhes, mas apenas visualmente falando:
.. no armario da esquerda ha qq coisa d estranho nas sombras dos paineis, tipo painel do fundo e dos paineis verticais separadores.
.. no mesmo armario da esquerda as portas na parte d baixo tao hot dmais.
.. o lado direito destoa-me completamente. se tapares com a mao o lado direito vais ver q a imagem fica mto mais interessante sem aquela coisa toda da televisao... e pq? pq a iluminacao e os materiais q usaste tao mto diffuse, regulares e sem grande interesse visual.
.. nao te esquecas d bounce lights. ha sempre bounce lights q vem do chao... coisas como o underside dos sofas e da mesinha podiam ter um bocadinho mais d bounce.
ok, vou-me calar. time to work a bit more. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 1:30 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Nice dude.
Concordo com todos items apontados pelo Afonso.
Tens que trabalhar a parte direita.
O angulo da camera ta interessante, mas aposto que com alguns tweaks consegues arranjar mais um interessante, até pq nao da para ver o tecto, logo quem ve a imagem nao consegue ter total noção de profundidade da sala.
Continua rapaz, akele abraço [] |
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved