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alexelos |
Colocada: Seg Dec 18, 2006 10:26 pm |
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Registo: 14 Dec 2006
Mensagens: 21
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Oi pessoal estou a necessitar que me ajudem a criar um material para a uma moradia que será toda rebocada e pintada de branco.
Como a camara é para estar muito proxima do objecto, deveram as paredes ficar com aquele aspecto de reboco areado fino espero ter esplicado bem.
Obrigado atodos.
Soft. que uso - Viz e Vray. |
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Malanjo |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 12:10 am |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:32 pm, num total de 1 vez |
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alexelos |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 7:23 pm |
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Registo: 14 Dec 2006
Mensagens: 21
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Malanjo Obrigado Vou tentar depois dou noticias |
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alexelos |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 8:16 pm |
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Registo: 14 Dec 2006
Mensagens: 21
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Malanjo funcionou na perfeição optimo com o objecto proximo da câmara depois quando afastei o objecto, ficou sem definição mas melhorou ao adicionar o noise tambem no Displeice do material.
Obrigado fico-te a dever esta amigão. |
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Malanjo |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 12:24 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:32 pm, num total de 1 vez |
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muddymind |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 7:10 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Uma coisa q pode ajudar mt para bumps à distancia é activares o super sampling do material... Assim as faces que contem este material sao renderizadas a uma escala brutal, sao aplicados filtros mipmap tipo anisotropic bastante biased e finalmente sao redimensionadas...
É q os bumps, tal como kualker outra textura, tem os seus mip-maps (a mesma textura redimensionada para o tamanho q o objecto aparece no render) renderizados com filtros mt parecidos ao trilinear o q prejudica mt as faces pekenas(no render) e afastadas... |
_________________ http://www.blender.org/ |
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alexelos |
Colocada: Seg Jan 01, 2007 3:25 pm |
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Registo: 14 Dec 2006
Mensagens: 21
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Muddimind
mt obrigd pelas dicas |
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aalto |
Colocada: Qui Jun 14, 2007 7:40 pm |
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Registo: 14 Jun 2007
Mensagens: 1
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Miguel
Será que podias explicar isso passo a passo, tipo para quem começou mesmo agora, e ainda não sabe onde estão os menus? |
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AngelStudio |
Colocada: Qui Jun 14, 2007 9:29 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Boas aalto ,
Certamente o Malanjo nao se importa que responda por ele....Bem se é para que começou agora e ainda nao sabe onde estao os menus começa por F1, acredeti que encontras lá muita informaçao util, mas cá vai.
Pressionas: (M) que abre o Material editor, em Maps procuras por Bump, carregas onde diz None e ais procuras o famoso Noise....voillá. |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
Description: |
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stocker3d |
Colocada: Dom Nov 25, 2007 9:42 pm |
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Registo: 23 Ago 2007
Mensagens: 17
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Muddymind :
o super sampling do material é activado onde?
Thanks |
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muddymind |
Colocada: Dom Nov 25, 2007 11:58 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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stocker3d escreveu: Muddymind :
o super sampling do material é activado onde?
Thanks
vê a screen shot do angelstudio... acho que está bem visível |
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