Autor |
Mensagem |
|
Grury |
Colocada: Sáb Dec 16, 2006 5:08 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Aqui vai uma animacaozeca que tenho andado a fazer nos tempos livres, ainda tenho que trabalhar um pouco mais a animacao, especialmente ao nivel facial.
http://www.grury.me.uk/flamenco_test.mov
Character/Rig - Carlos Anguiano- www.losart3d.com
Sound - Ian Grant + Flamenco, Carlos Saura DVD
Cheers |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Dom Dec 17, 2006 12:58 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
yo
nice one!
Acho que o ritmo est? l? e bem representado.
A nivel de anima??o est? bem conseguido e mesmo sem o som d? para ver que tipo de musica est? ele a dan?ar.
H? algumas coisas que me saltam ao olho.
No geral sinto uma certa simetria por toda a pe?a...
Toda a pe?a sofre um pouco de um certo "jitter" ( is that the right word?).
Se fizeres tracking dos pulsos por exemplo, vais ver algumas irregularidades nos arcos e no spacing que ? o que est? a causar esse jitter/flicking.
O mesmo acontece nos joelhos que penso ser talvez por ele levantar demasiado os p?s para o timing que tem.
Onde acho que deve mesmo ser revisto ? a parte das m?os/dedos que acho estar muito rigido e faltando aquele enrolar de dedos do t?o caracteristico do flamengo.
good flamengo dancer: Joaquin Cort?s
hope that helps.
cheers
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 10:59 am |
|
|
Veterano
|
Cheers sonny.
Points taken.
A ver se arranjo um tempinho aqui na tuga pra dar um polishing na anim.
ta ra! |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 2:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Lol , muito curtido, a nível de detalhes acho que o yen já apontou tudo, fico curioso pela versão final, a ver se arranjas tempo para mais personal work |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Mar 22, 2007 9:03 am |
|
|
Veterano
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Qui Mar 22, 2007 11:04 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
LOl,algures na web tinha visto esta animação,parece-me que tem a camera alterada,que lhe dá e ao mesmo tempo tira realismo,tal cena que depende do estilo de olhar ou filmar do observador,enquanto a movimentos,pois não os vejo nada mal,pois ele encontra-se a dançar Flamenco,creio eu,e tem este tipo de movimentos.
a camera depois de ver um par de veses,dá me entender que é mesmo algum do publico a filmar a dança,e alguem pro,pois o comum dos humanos,teria uma reacção a quando do problema esse com a tabua do chão,o mais certo seria desviar o olhar,dai tirar esta conclusão de ser alguem,que leve o que ve na boa,e não sinta tanto,este tipo de situações inesperadas,com isto,poderia dizer-te para fazeres um zoom,o qual estas condicionado ao tempo da animação,o que se torna dificil e muda um pouco,tudo.
curto mais a com cor,embora ele tenha pinta dos anos 60.
força nisso
fk bm ,cya later |
_________________ Marco Palma |
|
|
Voltar acima |
|
DiogoPereira |
Colocada: Sex Mar 23, 2007 3:07 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Mar 2006
|
Acho que está muito porreiro, gosto bastante da animação e da postura do gajo, acho que ainda podia estar + tenso, com o queixo levantado para cima, talvez dar mais emoção ao personagem com uns guinchos de empolgado, em crescendo, e... trau, leva com a tábua em cima.
Para acentuar + o lado cómico e caricatural da cena.
Muito fixe. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Dom Mar 25, 2007 3:45 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
WAYYY better dude.
Aquele movimento de camera dá muito mais vida e movimento.
Good WORK;) |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Dom Mar 25, 2007 5:22 pm |
|
|
Veterano
|
Cheers guys!
mpalma: yep a camera eh supostamente hand-held. O movimento tremido aumenta um pouco quando o gajo leva com a tabua, no entanto como o clip acaba tao de emediato, eh dificil de perceber.
Diogo: gosto da sugestao, vou tentar mudar a postura, mais para o final do clip, pois a idea eh que ele comeca a ganhar confianca, e a dancar mais rapido e estravagante, e depois deva com a ripa para lhe acabar com as manias.
obrigado Pixel. |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
engelik |
Colocada: Ter Mar 27, 2007 8:59 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 10 Mar 2007
Local/Origem: Lisboa
|
hehe, mt fixe
acho o ritmo um pouco acelerado, mas tendo em conta que é sapateado justifica-se.
a única coisa a apontar, é que narrativamente faltava um momento mais calmo no inicio para apresentação da personagem e não partir logo para a acção (por exemplo uma vénia antes do sapateado ) porque como está, o 1º-2º segundo são "perdidos" para nos ambientar e situar..
bom trabalho |
|
|
|
Voltar acima |
|
DiogoPereira |
Colocada: Qua Mar 28, 2007 2:23 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Mar 2006
|
[quote="engelik"]hehe, mt fixe
acho o ritmo um pouco acelerado, mas tendo em conta que é sapateado justifica-se.
a única coisa a apontar, é que narrativamente faltava um momento mais calmo no inicio para apresentação da personagem e não partir logo para a acção (por exemplo uma vénia antes do sapateado ) porque como está, o 1º-2º segundo são "perdidos" para nos ambientar e situar..
bom trabalho[/quote]
??? O qé qé isto ó meu? Narrativamente? ambientar e situar?
A leitura é bastante automática, a meu ber (está claro). |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 8:15 am |
|
|
Veterano
|
engelik escreveu: hehe, mt fixe
bom trabalho
Nao eh sapateado..mas sim Flamenco.
A idea inicial quando comecei esta animacao, era apenas para integrar no meu showreel, dai que nao me importei muito com a narrativa, apenas pensei em criar cerca de 7 segundos que podesse usar no reel.
Cheers |
_________________ Vimeo
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Qui Mar 29, 2007 7:44 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
nice Acho que como estao, a versao a cores esta melhor. O preto e branco podia ser melhorado, mais contraste, a cara dele nao se ve, talvez mudar a cor da camisola para ter valores de luminosidade diferentes.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|