Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Final Fantasy XIII Versus teaser trailer |
no_nick |
Colocada: Seg Dec 11, 2006 9:15 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
Citação: The technology of old is pitted against the modern technology of the land as the king tries to restore order throughout the world.
CLICK ME!!
recomenda seriamente se arranjarem um baldezinho pra nao sujarem o chao com baba! |
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Ter Dec 12, 2006 10:25 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Epá, de início não me estavaa causar grande impressão, mas foi subindo de intensidade (a música ajudou) e até me provocou um calafrio no final!
Não está nos meus planos comprar uma PS3, mas caso algum dia isso aconteça será esta a razão (o Final Fantasy é o único jogo que invejo das consolas). |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Ter Dec 12, 2006 11:00 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
algem conheçe a anime japonesa Naruto? eu acho que a personagem ta completamente copiada do "sasuke" cheguei a meter estas imagens num outro forum ngm keria acreditar em mim -.-'
a cara de mau os olhos vermelhos, o cabelo ate a gola tao iguais!
|
_________________ モンテーロ
my site wip www.dm3.com.sapo.pt |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Ter Dec 12, 2006 8:52 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Eu acho que eles têm um plugin para o maya que gera personagem automaticos... tipo Poser.
São todos iguais so muda o cabelo e mesmo assim... |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Ter Dec 12, 2006 9:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
yen3D escreveu: Eu acho que eles têm um plugin para o maya que gera personagem automaticos... tipo Poser.
São todos iguais so muda o cabelo e mesmo assim...
lol? wtf...?!
Ironia, certo? |
Editado pela última vez por [HP] em Qua Dec 13, 2006 12:20 am, num total de 1 vez _________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qua Dec 13, 2006 12:00 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Dec 13, 2006 12:21 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Dec 13, 2006 6:30 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
eu ainda nao vi o Video (buffering) mas..para mim a consola com melhores Graficos desta geraçao e msm a ps3 e melhor em tudo..cada apresentaçao que ja vi...meu deus..motorstorm,metal gear solid 4..cada 1 melhor que o outro...^^ |
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Dec 14, 2006 5:51 am |
|
|
Site Admin
|
O que provavelmente viste foram videos pre renderizados que dao uma ideia dos graficos da ps3. Quanto a poder grafico, a 360 e a ps3 estao ao mesmo nivel actualmente, tendo a ps3 a desvantagem de só ter jogos da primeira geração com menos qualidade que os mesmos titulos na 360. basta ver a comparação no www.gamespot.com .
Mas quanto ao trailer, sinceramente nao achei nada de especial. Já vi melhor no advent child, além disso duvido que o jogo seja assim tao bom a nivel grafico. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Dec 18, 2006 6:31 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
flash eu ja vi a comparaçao..e acho que nao e bem assim..a playstation por exemplo no figh night roud 3..apesar de ter - qualidade a nivel de iluminaçao,tem promonores no corpo excelentes (transpiraçao,brilhos) coisas que a x360 nao tem...e pelo que ja vi..os videos que passaram na e3 estavam apenas a 70% da consola (se e verdade ou nao,nao me perguntem...lol) mas acho que o cell processor ainda tem muito que mostrar da sua potencia |
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Dec 19, 2006 2:36 am |
|
|
Site Admin
|
Dai ter falado do estado actual da consola.. no futuro tanto a 360 como a ps3 terão graficos muito melhores |
|
|
|
Voltar acima |
|
|