|
Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ " RAVEN " Concept Car to Peugeot |
redfinger |
Colocada: Ter Dec 05, 2006 2:03 am |
|
|
Novo membro
Registo: 26 Mai 2005
Local/Origem: Portugal-Fátima
|
Hello guys!!
Venho aqui postar o meu ultimo trabalho, e que também é o meu primeiro trabalho em modelação organica.
O projecto tem que seguir umas linhas orientadoras, como o prazer de conduzir, o ser alegre, ser eficiente, ser simples e ser ecologico, bem depois de tudo tentei dar o meu melhor, mas no fim acho que houve muita coisa que ficou por fazer, e também não consegui investir o tempo que queria, muita coisa ficou para fazer como os interiores, o movimento das portas, e muitos ajustes de malhas, que tem erros e mais erros, superficies irregulares e não só. Para dizer a verdade o concurso foi uma razão que me obrigou a fazer alguma coisa, já he algum tempo que não mexia assim no 3D, e aproveitei este concurso para desenhar algumas ideias que já tinha em mente a nível de um concept car. Eu acho que tenho a noção de onde podia melhorar, mas gostava de ouvir a vossa opinião.
Começei por fazer os desenhos em papel, aperfeiçoei as linhas em CorelDraw, foi tudo modelado, em 3D studio max, e renderizado com o vray.
Gostava de saber a vossa opinião quanto ao modelo em si e em relação ao concurso, estejam ha vontade de atirar o que quer que seja, brevemente irei disponibilizar mais renders na minha pagina pessoal, e se possível mais trabalho feito neste carrito. O nome como sempre he uma coisa que nunca me consigo decidir.
Obrigado por tudo, e estejam ha vontade para dizer o que quiserem.
(as imagens que vou enviar são as mesmas que eu enviei para o concurso) |
|
Description: |
|
Filesize: |
160.54 KB |
Viewed: |
356 Time(s) |
|
|
99.58 KB |
296 Time(s) |
|
|
89.5 KB |
325 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 7:03 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Para ser sincero axo o carro um bocado estranho demais
Mas nao deixa de ser interessante |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Dec 20, 2006 8:24 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
epah...ja tamos em 2070 ^^ =) Lol ta muito futurita..mas ta interessante =),ja o render..nao parece 3d..acho que podias melhorar..muda algumas das settings do vray..era bom 1 foto real...ia dar + realismo a scene...gosto da parte de traz do carro..acho que as testuras do carro tambem podiam estar melhores..http://www.vray-materials.de podes fazer o download de uns materials bons para carros.. |
Voltar acima |
|
redfinger |
Colocada: Qui Dec 21, 2006 12:51 pm |
|
|
Novo membro
|
Oi a todos novamente, passado 15 dias desde a data do post, finalmente vejo um comment, confesso que não sou um membro muito assiduo, nem muito participativo, e desde já as minhas desculpas porque qt menos participamos menos evoluimos.
Desde já obrigado a ricardo_sousa11 e muddymind. Sei que este carro pode não corresponder ao actuais conceitos na nossa sociedade, mas eu pessoalmente tentei desenvolver um conceito que fugi-se a tudo o que estamos muito habituados, porque acho que um concept car é mesmo isso, uma previsão daquilo que pode ser o futuro, quanto ao carro, possivelmente ainda está muito bruto, tem muitas arestas para limar, e muitos detalhes ainda não pensados, mas o tempo estava a esgotar-se e tive mesmo que finalizar o projecto.
Já fui espreitar o site dos materiais para v-ray, e desde já digo que tem lá muita coisa interessante mesmo, vale mesmo ir lá e ser membro.
Na hora deste post os resultados ainda não sairam, mas não devem tardar a sair, e se for selecionado gostava de contar com a colaboração de todos aqueles que acreditam neste projecto.
Desde já obrigado a todos e continuem a manifestar a vossa opinião. |
|
|
|
Voltar acima |
|
redfinger |
Colocada: Qui Dec 21, 2006 8:35 pm |
|
|
Novo membro
|
Oi a todos, os resultados do concurso da Peugeot já sairam, infelizmente ou felizmente o meu projecto não está entre os 30 participantes selecionados, mas a verdade é que estão publicados os melhores concept cars que já vi neste concurso.
Vale a pena dar um salto e ver os escolhidos.
www.peugeot-concours-design.com
obrigado a todos e esperem por próximos projectos, que já ando a magicar |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved