Autor |
Mensagem |
|
warfarin |
Colocada: Seg Nov 27, 2006 12:03 am |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
|
Boas,
Passei o dia de hoje a tentar fazer este concept de um telemovel. Na verdade parece-me ser mais um concept que nunca deve sair do desenho, pois acho que nao ia dar jeito de se usar.
A modelação até foi +/- facil... mas o rendering... isso é k foi complicado!
Fiz o render em v-ray, mas como nunca tinha mexido nele a sério, acabei por andar aqui ás cabeçadas a tentar obter o efeito desejado.
Já agora como referencias usei estes sites :
http://alzhem.brinkster.net/sub1/tutorials/tutorial6_en.htm
http://www.evermotion.org/tutorials/rendering/vray_car_paint/
No entanto fartei-me de ter montes de problemas com a iluminação.
Alguem me consegue explicar porque nas fotos de frente, onde a unica coisa que alterei de um render para o outro foi a posição do visor, o render saiu completamnte diferente?
Bem espero que gostem. Eu axo k foi dos melhores trabalhos que já fiz! eheheheh |
|
Description: |
|
Filesize: |
5.08 KB |
Viewed: |
2796 Time(s) |
|
|
16.07 KB |
263 Time(s) |
|
|
38.7 KB |
245 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Nov 28, 2006 12:57 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Report the bug,que qualquer render não fazia essa alteração tão radical.
Bem o dizes ,eu que não sou grande utilizador de telemoveis,pois ainda me faz confusão a radiação perto da cabeça,foi bom terem adaptado os phones com micro,pra manter o aparelho longe da cabeça pois quem sabe se estas frequencias radio interferem com os neuronios,ermm ,só que numa emergencia o mais provavel é que utilize.
Tambem não curto o design,seria pouco prático,o render ta cool,podia ficar um pouco melhor,esse problema que referes é que é um pouco estranho ,o visor e o render sair com um shader alterado,desconheço os bug´s do V Ray,o melhor mesmo é verificares a tua scene e enviares quando possivel,a versão que utilizas não sei,pode estar corrigido o prob.
fk bm, Boas Festas.
cya later
Marco Palma |
|
|
|
Voltar acima |
|
warfarin |
Colocada: Ter Nov 28, 2006 1:06 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Nov 2006
|
Realemnte este bug aconteceu-me várias vezes! tou a utilizar o max 9 com o Vray 1.5 RC3... por vezes o render saia todo branco e sem mexer em nada fazia novo render e ja saia bem.
Fazia F9 saia uma coisa, fazia F9 outra vez saia outra. realmente nao sei o k se passa.
Já agora, ando a dedicar-me um pouco aos shaders... alguem sabe de bons tuts?
tkx a todos.
Boas festas |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Nov 28, 2006 6:03 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Pois não sei o que te diga,a respeito de tuts sobre shaders ,uhmm web,Índice do Fórum Dimensao3.com -> Materiais/Shaders,espeficicação de shaders,pois o tema é o mesmo para qualquer software.
fk bm,cya later
Boas Festas
Marco Palma |
|
|
|
Voltar acima |
|
joa_grilo |
Colocada: Seg Dec 25, 2006 11:35 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 24 Jun 2006
|
No site que realizaste, na secção de noticias , ainda não aparecem noticias e o renders do jornais ficou estranho porque a noticia espalha-se pelas páginas todas! lol
Uma coisa que noto ao redimensionares os renders ficas com problemas de AA.
Mas de resto está ok, queria era ter um brinquedo desses para mim! vruumm
Tudo de bom |
|
|
|
Voltar acima |
|
|