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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Nov 22, 2006 8:39 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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o meu 1º projecto (acabado decentemente) em polymodeling..segui 1 tutorial para fazer isto...o tutorial era em low poly..mas eu la tentei arredondar algumas coisitas e meter + 1's details..escolhi este tambem por nao ser organico..e fikei a compreender melhor o polymodeling..^^ so acho que ficou 1 pouco magrita..=) agora so falta texturing..tambem vou seguir 1 tutorial de Uv maping pk isso tb nao tou la mt bem..=)
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Nightwalker |
Colocada: Qua Nov 22, 2006 8:56 pm |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Malanjo |
Colocada: Qua Nov 22, 2006 11:37 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:37 pm, num total de 1 vez |
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[HP] |
Colocada: Qui Nov 23, 2006 12:54 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Amen to that malanjo!
Pah, continua, tas la... mas kando é assim caga no render, mostra é wires po ppl ver a malha!
abreiçes |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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AngelStudio |
Colocada: Qui Nov 23, 2006 9:32 am |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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eheh, pois malanjo ainda me lembro do tempo em que esperava cerca de um minuto para ver uma imagem de 80kb na net....uiui que saudades da minha NetLine ....É verdade que hoje temos milhentos tut na Net mas tambem é verdade que esses mesmo tut exigem já algum conhecimento.... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Nov 23, 2006 5:26 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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thkzz =) ainda tou a fazer uns details na arma...=) mas ja ta a fikar melhor ja posto uns update's em wire =) |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Nov 23, 2006 9:36 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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here's some updates..inda n e wire..so fiz o render mas ja posto wires..
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Jan 18, 2007 10:11 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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o projecto estava eskecido..mas ka esta...a trabalhar em uv texturing..que e que acham...acho que vou por 1 bumpzinho nisto tb =)
here's the wire =)
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werlin |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 8:45 am |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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pralem do carregador que tem ali uma triangulaçao penso que desnecessária na base, o model ta com um wire limpinho e bacano, ja agora se tivers tempo mete um wire de iso's so pra se ver melhor(quer dizer, n sei se alem do C4D outros softwares tb teem).
quanto á texturização ta muito lá gosto especialmente das balas o metal ta bem conseguido embora a parte cinzenta devia estar um beco mais negra e menos azul.. mas e daí pode se da iluminaçao. agora é continuar, bola pa frente |
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muddymind |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 10:05 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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werlin escreveu: ...ja agora se tivers tempo mete um wire de iso's so pra se ver melhor(quer dizer, n sei se alem do C4D outros softwares tb teem).
max ->isoline (ou qualquer coisa do genero)
blender ->optimal draw...
axo q todos os softwares têm isso... |
_________________ http://www.blender.org/ |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Jan 19, 2007 9:09 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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pois mas nao consigo tirar aquelas edges na base :s foi do boolean :s obrigado =) vou postar isso da isoline (nem sei o que e,mas ei-de descobrir lol =) |
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werlin |
Colocada: Sáb Jan 20, 2007 12:26 am |
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Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
Mensagens: 146
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conselho de amigo não vás plos booleans... tb costumava moldar com os ditos mas sai sempre demasiado forçado e os poligonos são sempre mais que as mães, e o maior problema dos booleans alem do tempo excessivo de renderização, é também o facto de nunca ficarem perfeitos com um numero excessivo de poligonos de diferença, não sei mas aposto que isso um rotate spline depois cortado com um cubo certo? não sei quanto ao max mas plo menos o C4Dalem de fazer um slice (exp: apply from 0º to 68º) tb te cria os n-gons que evita esses poligonos todos na base. alem de que com subdivisions esse carregador em vez de 32 partes podia ter 4 com subdivisoes posteriores. não tou de maneira nenhuma a dizer que está mal feito como está, o modelo ta mt bem conseguido. só que depois queres alterar isto ou aquilo e deparas-te com zonas que vais ter bue poligonos para alterar. há bué video tutoriais aí la net a ensinar box modeling ás vezes são grandes mas compensam, fazes duas três vezes e ficas a saber um molho de truques e atalhos. então para max & maya deve haver carradas |
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muddymind |
Colocada: Seg Jan 22, 2007 1:57 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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ricardo_sousa11 escreveu: pois mas nao consigo tirar aquelas edges na base :s foi do boolean :s obrigado =) vou postar isso da isoline (nem sei o que e,mas ei-de descobrir lol =)
ta nas propriedades do meshsmooth e do turbosmooth... já não me lembro se é no inicio, no meio ou no fim pois ja nao trabalho com max ha mais de 1 ano... |
_________________ http://www.blender.org/ |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Jan 25, 2007 8:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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here's some texture update...on tha front..n e mt mas..ja agora..alguem pode.me dizer se ta da mesma cor ? lol
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