Autor |
Mensagem |
|
jr2joao |
Colocada: Seg Nov 20, 2006 11:01 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 08 Ago 2006
Local/Origem: Porto
|
Olá a todos. Já faz algum tempo desde a minha ultima visita...muito por não ter trabalhado nada. Aqui ficam umas tentativas totalmente falhadas...enfim...já tentei de tudo mas aquele vidro não me fica bem!
Peço desculpa pela falta de qualidade. Um abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
System32 |
Colocada: Ter Nov 21, 2006 12:50 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Local/Origem: Setúbal
|
jr2joao, está muito fixe gostei mas... a 2º imagem não está la muito bem essa light estás a usar uma omni ? ( Tenta usar um free point Distribuition:Web, Color: Hologen ).
Já agora, usaste Box.
Abraço. |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Ter Nov 21, 2006 12:06 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Isto é maxwell render, dai os meus problemas. A luz é proveniente da geometria do suposto filamento de tungstenio. Eu até ficava satisfeito se não fosse aquele maldito vidro...
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Ter Nov 21, 2006 6:13 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
eu a diaz fiz 1 coisita dessas..dia dztz poxto aki..lol =) ta mt fixe =) |
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Ter Nov 21, 2006 8:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Nice dude...
Mas a imagem em k a lampada esta ligada, falha terrivelmente! Tens k por ali um (grande) glow, avolta dos filamentos da lampada,nem k sejaem photoshop!
Cheers mate |
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Ter Nov 21, 2006 8:18 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Lol, eu sei...mas isso não se diz . Eu não queria fazer isso porque sendo o maxwell um 'imitador' da realidade a coisa tem que ficar bem(refiro-me ao vidro). Quanto ao glow, posso faze-lo no proprio maxw mas não me muda a aparencia do vidro
Um abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Ter Nov 21, 2006 8:20 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Desculpem o double post mas reparem só na iluminação da madeira quando a lampada está acesa. Não esta lindo? |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Nov 22, 2006 5:49 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
o efeito da luz parece IES ta mt fixe...msm sem o glow...e k tira realismo..acho que a photo ta mt fixe...talvez por isso msm por n ter glow..por tar "diferent" e o vidro n ta assim tao ma..eu atino bue essa textura..ja agora ponhas aki n |
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sex Nov 24, 2006 2:27 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas,é bem possivel que seja do material "shader" que estas a usar,pois dentro da lampada não vejo o vidro muito iluminado,pode ser que o Maxwell Render,entretanto tenha no caso de ser bug ,resolvido,ou então exprimenta entrar na area de shaders dos utilizadores de Maxwell pode ser que tenham pra la um shader apropriado.
fkm bm ,cya later.
Marco Palma |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sex Nov 24, 2006 5:50 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Penso que não pois o conceito é muito simples. Um emitter e um vidro. Já experimentei varios materiais para o vidro mas este fica sempre bastante escuro . Não sei mesmo o que fazer...
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sex Nov 24, 2006 6:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Hi,estou me a referir ao material que se encontra dentro do vidro,onde está o emisor de luz,que deveria estar a iluminar o que se encontra dentro da lampada,pois é o que julgo não ver iluminado,em relação á madeira do chão,pois esta apresenta luz numa determinada zona,e supostamente o que está próximo de ela deveria estar tambem iluminado.
Mesmo que o material de vidro dentro da lampada for o mesmo que a forma de bola de vidro a qual deveria estar mais iluminada,existe o interior do casquilho,e este não me parece receber tanta luz como a madeira.
Por acaso foste ver os novos materiais na web da Nextlimit,Maxwell Render ,MX materials.
Pode ser util,agora só mesmo voltando a instalar a versão demo que tenho e verificar este problema,deverias ou talvez o tenhas feito,enviar um mail para eles,referindo o problema que te apresenta,pois devem te agradecer de certeza.
Lambrei -me nas ultimas que poderia ser dos valores de luz Física que tens atribuidos ao mesh "filamento".
fk bm,cya later
Marco Palma |
|
|
|
Voltar acima |
|
jr2joao |
Colocada: Sáb Nov 25, 2006 12:57 pm |
|
|
Uma mente torturada
|
Eu sinceramente já tou farto de tentar mas agora fiquei curioso e quero obter um resultado realista. Vou fazer mais umas experiencias.
Um abraço e obrigado por tudo |
|
|
|
Voltar acima |
|
|