Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Softimage releases XSI 6.0

no_nick
Colocada: Qui Nov 16, 2006 8:20 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347

http://www.softimage.com/products/xsi/default.aspx

Citação:
SOFTIMAGE|XSI is the most advanced 3D animation and character creation software for next generation games & film. The XSI Gigapolygon core, capable of handling massively detailed models with millions of polygons, is the number one reason why leading entertainment companies are switching their next generation projects to XSI. Built on the newest code base and designed for the way the artist thinks, XSI empowers you to bring your creative vision to life.

nova versao do Softimage eu tou a começar a usar este programa Smile arranjei uns video tutorials bem porreiros ate da vontade de trabalhar Razz

Blackjack
Colocada: Qua Jan 10, 2007 1:31 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
Comprei 2 licenças o mês passado e estou mesmo mt contente...Para quem quiser testar o programa por 30 dias sem qualquer limitação de opcoes, é só ir ao site e descarregar a demo.
o suport funciona mt bem, tenho resolvido todas as questoes sempre no prazo de 24h (acho q um bom apoio técnico vale dinheiro..). a versão q tenho é a básica (foundation), mas pude experimentar a versao full (dos ciganos a 2euros) enquanto andava a testar os varios softwares, e imagino que para quem tenha que trabalhar em animações "pros" com centanas de bonecos no ecra,aquilo é 1 sonho. mas enfim, por 500dolares comprei 1 software profissionalissimo, usado por imensos estudio internacionais de renome, tanto de jogos como de filmes. Parece que a Valve abandonou o max e passou pro softimage, tal como a epic. talvez seja só marketing...

só pra vos situar, começei no max versão FeiradaVandoma 4.0 e fui até á versão 7.0. Dado q tive mesmo q comprar 2 licenças de 1 qualquer programa, contactei a autodesk e até caí de ku quando soube o preço. +de 5000 euros por licença era/é inviável para mim, começei a procurar alternativas, tentei o blender mas pouco mais sabia fazer do q o create primitive, o maya tb é caro e n é o melhor suporte para exportar modelos com shaders e esse tipo de features. qd o meu socio me "mandou" experimentar o XSI, a minha reacção foi "XS quê"? tava quase a experimentar o c4d, mt influenciado pelos posts do Rui_mac á uns anos atras, qd o c4d era tb 1 estranho. Agora sei o bom que sabe em descolar do max pirata, e ter 1 ferramenta que é íntuíta de usar e totalmente configuravel ao gosto do frêgues.
Como diria alguem conhecido.. "Até dá gosto trabalhar!".

Espero que isto não degenere em post de "o meu software é q é melhor que o teu", como é típico de TODOS os forums cg(ou quase)... Razz . é só a opinião de 1 cliente satisfeito com o seu software a cheirar ainda a novo...
ah coisa mai linda!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Qua Jan 10, 2007 2:26 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
A gerencia agradece a opinião.

E bem vindo ao forum Smile
Nightwalker
Colocada: Qua Jan 10, 2007 10:33 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Ui! Que Inveja Evil or Very Mad Laughing ! E eu aqui aos tombos com o character studio Confused Crying or Very sad

Colocada: Qua Jan 10, 2007 2:50 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
[censurado]

Edit Admin: Já foste banido uma vez, mais uma dessas e és banido de novo.

Editado pela última vez por no_nick em Qua Jan 10, 2007 4:30 pm, num total de 1 vez

Nightwalker
Colocada: Qua Jan 10, 2007 3:38 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Shocked Cresce rapaz... Rolling Eyes

Colocada: Qua Jan 10, 2007 5:14 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Já tive a testar esta nova versão e achei bastante confortavel sendo um utilizador de Maya visto que a primeira coisa que ele pergunta quando se abre pela primeira x é se queremos o esquema de teclas como o maya Smile.
Não atinei muito bem a selecionar o polignos/faces mas é mesmo por que não devo estar a fazer correctamente.

Colocada: Qua Jan 10, 2007 5:29 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 09 Jan 2007 Mensagens: 71
yen3d é mt simples... clicas no modelo e de seguida em Y . tas no modo de selecçao de poligonos. depois carrega em F7/F8/F9/F10 e tens diferentes modos de selecçao dos poligonos. experimenta o F10 e curte. chama-se raycast selection e é simplesmente fantastico.
já agora para selecionar edges carregas em E e vertices em T. portanto E, T e Y fazem a festa.
yen3D
Colocada: Qui Jan 11, 2007 12:09 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
O que me acontecia é que selecionava uma face e ele seleciona tb a que está por detras. Mesmo com o raycast acontecia isso...
Infelizmente agora tenho pc no arranjoe não posso testar as tuas dias mas assim que o tiver de novo vou logo ver isso.

inté

||yen3d||

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens