Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Nov 12, 2006 6:29 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
LOL ^^ se por acaso a cor da gema tiver mal...avisem...pk eu tenho o ecran amarelo e vejo as cores todas trokadas :S
realflow4+3dsmax8+Vray1.5
coments plz |
Voltar acima |
|
grid |
Colocada: Seg Nov 13, 2006 12:00 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto
|
Pois o amarelo da gema parece-me um bocado amarelo torrado... acho que devia ser mais um amarelo canário, mais claro... além disso o outro ovo parece ter o contorno superior esbatido ou desfocado... fica mesmo estranho...
(Aposto que alguém vai pedir um monitor novo ao Pai Natal hehehe) |
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Nov 13, 2006 5:29 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
LOL a pois e grid...ja tenho isto assim a tant tmp k agora ao ver 1 normal faz me impressao..:S Lol vamz la ver s o monitor vem...vou tentar mudar a cor..y isso do esbatido tb ja tinha mudado..vou mudar..=) |
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Nov 15, 2006 5:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
A ideia ta espetacular
alem do q o grid disse axo q devias ver tbm uma cena do material da gema... se reparares numa gema real, se a espessura da gema for pouca ela começa a ficar meio transparente... principalmente nos limites...
[] |
_________________ http://www.blender.org/ |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved