Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Noticias  ~  Pixar's Ratatouille Poster

yen3D
Colocada: Sex Nov 10, 2006 12:39 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande

Aposto que foi o Fonzie que iluminou este... é que tá fraquinho! (jk) Twisted Evil

Colocada: Sex Nov 10, 2006 12:16 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:39 pm, num total de 1 vez
Grury
Colocada: Sex Nov 10, 2006 12:40 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
So na tou a ver como eh que o cutelo ficou espetado naquela posicao, fisicamente seria im pouco impossivel...just being picky...
Acho que tem potencial pra ser um dos melhores filmes da Pixar..cant wait.

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
no_nick
Colocada: Sex Nov 10, 2006 9:13 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Abr 2006 Mensagens: 347
Grury escreveu:
So na tou a ver como eh que o cutelo ficou espetado naquela posicao, fisicamente seria im pouco impossivel...just being picky...

a mao ta presa pelo garfo Razz msm assim ....

agora falando na minha opiniao: eu com 15 anos(quase 16) ia ao cinema pra ver um filme infantil Shocked é um bocado embaraçoso Embarassed ... ainda por cima tudo que é desenhos animados infanteis eles fazem traduçoes em portugueses Sad tira a piada toda do filmes...

ouve uma vez que usaram as vozes dos dzrt Crying or Very sad

yen3D
Colocada: Sex Nov 10, 2006 9:43 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
WTF no_nick!!!

Não estás a fazer sentido nenhum...

Citação:
agora falando na minha opiniao: eu com 15 anos(quase 16) ia ao cinema pra ver um filme infantil é um bocado embaraçoso ... ainda por cima tudo que é desenhos animados infanteis eles fazem traduçoes em portugueses . tira a piada toda do filmes...

explica-te lá melhor...

Colocada: Sex Nov 10, 2006 10:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
por acaso nao faco a menor ideia d onde veio esse poster, mas ja o tinha visto no aicn.

no further comments.

lalalallALallLLAlalaLAlalA

Colocada: Sáb Nov 11, 2006 4:00 am Responder com Citação
no_nick escreveu:
Grury escreveu:

a mao ta presa pelo garfo Razz msm assim ....

agora falando na minha opiniao: eu com 15 anos(quase 16) ia ao cinema pra ver um filme infantil Shocked é um bocado embaraçoso Embarassed ... ainda por cima tudo que é desenhos animados infanteis eles fazem traduçoes em portugueses Sad tira a piada toda do filmes...

ouve uma vez que usaram as vozes dos dzrt Crying or Very sad

Hum erm...claro que podes sempre ir ver o ultimo blockbuster com o Vin Diesel na sala do lado...
Infantil?
Wake up n smell the coffee.

unxetas
Colocada: Dom Nov 12, 2006 11:44 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
pa, eh uma fase complicada os 15/16 anitos Smile no_nick, querer ser grande nao significa deixar de apreciar certas coisas, mesmo que tenham sido feitas a pensar em criancas.

Por um lado acho que percebo aquilo que quiseste dizer, apesar de nao concordar minimamente. Mas mais importante do que nao ver filmes infantis, para te tornares um homem, eh deixares de dar importancia ao que os outros pensam de ti hehe.

ps: eu sou um puto.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
grid
Colocada: Seg Nov 13, 2006 11:49 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 44 Local/Origem: Porto
Quer queiramos quer não é sempre uma situação meio estranha ir ao cinema ver filmes de crianças... a não ser quando acompanhamos os próprios à sessão.

Uma coisa é ver um Shrek que tem um humor mordaz e adulto outra é ir ao cinema ver um Toy Story.

E isso de não se importar com os que os outros pensam sobre nós é treta. Por alguma razão vivemos em sociedade e temos costumes. Alguns podem é dar mais importância do que outros... ou não dar importância a certos aspectos e valorizar outros.

De qualquer das maneiras pode-se sempre esperar que saia em dvd hehehe

Ahhh... E se atirado com força suficiente o cutelo espeta assim, sim senhor...

Colocada: Seg Nov 13, 2006 12:55 pm Responder com Citação
grid escreveu:

Ahhh... E se atirado com força suficiente o cutelo espeta assim, sim senhor...

Sim? Pois gostaria de ver isso. Nao disse que seria impossivel espetar um cutelo, apenas que no sitio em que esta (tao perto do chao) teria que ter sido atirado de baixo pra cima ou plo menos em linha recta, o que obviamente nao faz sentido, e por isso fisicamente impossivel... Discussao absurda..but hey.

yen3D
Colocada: Seg Nov 13, 2006 7:53 pm Responder com Citação
A mim nunca me fez diferença ir ver os filmes "para crianças" ao cinema mas cada pessoa tens os seus complexos.
Lembro-me de ir ver o Nemo 2x ao cinema e uma delas fui sozinho ne versão em português.
Já agora, eu colecciono action figures/statues de filmes, animes e jogos... and, get this; tenho 23 anos hhhhuuuuuu!!!! get over it guys!

||yen3d||

Colocada: Seg Nov 13, 2006 8:16 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
se calhar sou eu que estou errado entao, mas tb nunca tive complexos com isso.. Alias, fui ver o polar express numa sessao da meia noite ja depois do natal. Ah excepcao da minha namorada fikei completamente sozinho na sala. Enfim.. E ate achei piada ao filme, o que pelos vistos contradiz a opiniao de.. hm.. 100% dos criticos.

Quanto a nao ligar ah opiniao dos outros - mais uma vez, ja varias vezes me disseram que sou eu que estou errado. Mas quero la bem saber se vivamos em sociedade. Quero la bem saber o que pensam de mim. E quero la bem saber o que pensar dos outros. Portanto posso estar errado (aos olhos de todos os outros pelo menos) mas mal de mim se deixar de fazer o que quer que seja que me apeteca por ter medo das conclusoes que os outros vao tirar..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens