Autor |
Mensagem |
|
Smile |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 12:59 pm |
|
|
Registo: 21 Jun 2005
|
Evento: http://www.cinanima.pt/ - Festival Internacional de Cinema de Animação
Local: Espinho
De 6 a 12 de Novembro, 2006 (ou seja, já começou!)
Bons filmes!
* A forma como o programa está elaborado deixa um bocado a desejar (podiam disponibilizar mais informação em relação aos filmes que estão a concurso, etc ), mas é o que há... |
|
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 4:22 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
txii... já la vao uns 7 anos desde a 1ª e ultima vez k la fui.. depois eu e o meu prof, comecamos a fazer um filme para concorrer no ano seguinte.. mas os dvds dos backups eram muitos bons e perdeu-se grande parte do trabalho e acabamos por nao concorrer.. whatever.. quem nunca foi lá, e gosta de animação aconselho vivamente a ir.. eu secalhar inda la vou dar um pulo pra ver..
cumprimentos. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 4:38 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Para quem não puder ir é costume haver exibições das vencedoras um pouco mais tarde na Culturgest cá em Lisboa |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Ter Nov 07, 2006 5:14 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Na RTP 2, no passado domingo, deu no "onda curta" os filmes que passaram o ano passado no Cinanima.
Estive lá nos últimos dois anos porque estava a trabalhar na Appia mas já sai de lá e por isso este ano não dá para ir....
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved