|
Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Iceberg,Global Warming |
ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Nov 03, 2006 1:16 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
one more...=)
Comentz Pls
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Sex Nov 03, 2006 6:48 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Aquecimento global, está a acontecer,o que fazer para não sofrer as consequencias do mesmo,estar prevenido,das probabilidades que podem nos prejudicar em qualquer aspecto.
Pois está mais que comprovado que a nível mundia está-se a sofrer mutações climatéricas,o filme Day After Tomorow é um exemplo catastrofico de um dos possiveis fins dos nossos frigorificos naturais.
Nem sei o que dizer,só me lembro de voltar a referir que temos que ter em consciencia o dano que dia a dia causamos,o planeta segundo cientistas pode se regenerar só que,para os humanos viverem com condições dignas,são gerações seguindo de gerações até que o Planeta fique como temos memoria ou registos,isto é habitavel ,agradavel ao ser humano,e claro a todos os seres vivos do mesmo.
A questão dos polos estarem a lidificar-se,vamos ter um aumento do nivel da agua,teremos que pensar em como solucionar esta nova adaptação que vamos sofrer.
um calculo basico será avaliar a quantidade de agua que podera se juntar á já existente,julgo que o problema está na que fica por cima do nivel do mar,pois os Icebergs que permanecem dentro de agua devem estar a ocupar o mesmo espaço ou quase o mesmo,depende da pureza da agua etc,pouco percebo para estar a falar é melhor procurarem informação mais certa e detalhada,em parte o que acabo de escrever leva a que a procura de lugares em que o nivel da agua não chegue lá,só que o problema não está só na água está no clima,pois quem procure afastar-se da agua podera ter outro tipo de problemas,é chato dizer isto mas é a verdade,apenas nos resta,procurar soluções,funcionar-mos conjunto para que as probabilidades de actos menos bons possam acontecer.
Entretanto até pode ser que esteja alguem com a solução,e eu estou aqui preocupado demais com este assunto,os entendidos na matéria são os mais indicados para falar e encontrar respostas e soluções dos problemas.
Mantenham a calma,evitem locais que tem maior nivel de risco "vida",liguem o rádio a tv antes de sair de casa,e revejam o estado das vossas habitações,e bens,pois eu estou a falar e por birra do meu cota não pude evitar o que aconteceu ontem enquanto dormia,isto que me deitei já era de manha,acordo a meio da tarde com o cota a limpar o quarto o qual se encontrava inundado,erhmm ,poderia ter evitado esta situação caso tivese feito o que pensei alargar um pouco a saida de água da varanda,coisa que em chegando a casa vou fazer,e aqui está eu próprio a cometer um erro,em vez de ter pré solucionado o meu problema em casa com a saida de agua,não ,vim para a rua saber as noticias do dia, e comprar algo pra comer.
alguem que diga mais,pois conversa puxa conversa.
fiquem o melhor possivel , e até logo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Nov 08, 2006 12:02 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Nice images... Mas acho que a cor preta das letras nao combina nem com o topico nem com as imagens em si, work around it some more. Mas parabens, bom trabalho e bom tema, é sempre bom sensibilizar as pessoas ao maximo acerca do que esta a acontecer ao nosso planeta, e as pessoas continuam a ignorar, não consigo perceber pq, só vem cifroes a frente, e nao percebem que o nosso maior cifrão e riqueza é o nosso planeta, o nosso lar.
mpalma, lamento o que te aconteceu man... Mas que sirva de lição para todos, aprendendo com os lapsos e erros dos outros, estar sempre actualizado sobre o que se passa no nosso país e no nosso dia-a-dia é sempre um ponto extra na nossa segurança e a nossa integridade fisica e a dos nossos.
Abreiçes... |
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Qui Nov 09, 2006 7:30 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Muito fixe! |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qui Nov 09, 2006 10:37 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
thkz =) eu ainda tou a tentar melhorar a textura do 1º...gosto de fazer trabalhos directos sobre os problemas no mundo...tipo o outro da droga..este..o racismo...etc...1 trabalho as x nao pode ser so para enriquecer o portfolio..mas as x fazer trabalhos com significado...para alem de treinar a modelaçao..fazemos 1 koisa significativa..eu acho que ja e tarde para fazer as pessoas ver os problemas..e preocuparem se....mas smp vale a pena tentar...kdo komexarmz a ver a nossa vida em prigo (ainda +) e que vamos dar o valor..so damos o valor as coisas depois de as perdermos..depois posto uns updates tb nao gostei do titulo...a cor e isso..mas tb vou mudar |
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qui Nov 09, 2006 11:51 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
ai rapaz..k eu voute dar umas aulas..de formatação de texto..lol (joking)
Anyways, sim sinhor, é mesmo esse o espirito, gostei de ouvir! Espero que assim continues.
Um abraço |
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Sex Nov 10, 2006 6:28 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
[hp] eu a portugues nunca fui la grand coisa :p lol |
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved