Autor |
Mensagem |
|
andreasrocha |
Colocada: Qui Out 26, 2006 1:15 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 12 Dec 2005
|
Eu sei que não passo cá muitas vezes, como algumas pessoas já me lembraram...mas aqui vai mais um trabalho para criticarem.
Não sei se demorei demasiado tempo a realizar este trabalho, mas a verdade é que quis fugir um pouco aos meus últimos "speedpaintings" dando à imagem um aspecto finalizado. Confesso que no fim já não tinha muita paciência para trabalhar mais na imagem. Tem falhas que já me eram impossíveis de corrigir no fim. Porém, estou satisfeito com o resultado. Gostava de ouvir as vossas opiniões como sempre. Já agora, a fonte que usei como referência é uma das do Rossio...se passarem por lá aproveitem para comparar...
|
|
|
|
Voltar acima |
|
Mvespa |
Colocada: Qui Out 26, 2006 2:08 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Fev 2005
Local/Origem: Famões
|
Para mim (newbie na matéria) está como sempre: brutal. Muitos parabéns. Estou a ver que também és bom com a plicação de cores além dos vermelhos e laranjas
Iria sugerir para dares mais detalhe, mas pelo que vejo o nível de detalhe é homogeneo em toda a imagem, por isso suponho que pretendes mesmo assim, ou seja... nada a apontar. A incidência da luz no demónio central está muito boa.
Quanto às "bocas"... não ligues! Tomara eu vir cá de vez em quando e deixar trabalhos ao nível do teus
Keep up the good work! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Out 27, 2006 2:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Está lá , sinceramente não é ,dos teus trabalhos, o meu preferido (talvêz pela temática...) mas como costume a qualidade é irrefutáfel.
Ps: tens um mini clube de fans aqui na pura
cheers |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Sex Out 27, 2006 7:36 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Concordo! Em termos temáticos a mim não me diz nada mas acho que a imagem está muito bem e de grande qualidade! congrats
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Out 28, 2006 1:49 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sáb Out 28, 2006 3:44 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
A imagem está excelente como era de esperar, parabens.
No entanto, há uma coisa nessa imagem que me perturba imenso, isto é, desvia a minha atençao para aquele ponto especifico, nao sei se será essa a ideia, nem conheço a estatua ke usaste como referencia mas a perna direita dakele personagem central parece-me demasiado detalhada e/ou musculada. Parece-me que esse pekeno pormenor, alem de distrativo, nao tem nada haver com o resto das outras estatuas, mas isto é apenas a opiniao de um leigo
Parabens mais uma vez e esperamos ver-te mais por aqui Andreas. Abreices. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Dom Fev 04, 2007 4:06 pm |
|
|
Escravo do rato