Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  2

ricardo_sousa11
Colocada: Sáb Set 30, 2006 10:12 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
infelizmente ultimamente..passo horas e horas a frente dum monitor a olhar para o 3ds max e nao faço nada...pk tou sem imaginaçao...:S mas felizmente...1 arquitecto vizinho gostou dos meus trabalhos e quer me dar umas plantas em .CAD para eu fazer para ele ver como fica...^^ parece que a minha carreira de freelancer vai começar + cedo do que esperava...mas bem..aqui vao umas imagens que renderizei a pouco tempo..ja agora..se alguem tiver 1 site com moveis e quartos/casas de banho etc...que poste..pk n tnhu imaginaçao nenhuma ultimament..:S

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
grid
Colocada: Ter Out 03, 2006 11:20 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 44 Local/Origem: Porto
Mas queres móveis para encher uma divisão da casa num render? Para isso não precisas de imaginação... consulta uns sites de mobiliário e modelas os que gostares mais.

Talvez procurando no google com "modern furniture"...

Agora se precisas de coisas já feitas pra ontem... tá pior... só conheço o site

www.turbosquid.com

Havia aí um outro site comercial que dava umas cenas para wc e cozinha de borla mas não me lembro do link agora... se descobrir coloco aqui...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
pauloricca
Colocada: Qua Out 04, 2006 3:44 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 12 Mar 2005 Mensagens: 50 Local/Origem: Porto, Viana do Castelo
acho que o teu problema não é exactamente a técnica... são as dimensões das coisas.. fazer as coisas a olho não é mau.. quando se tem alguma experiência. E não estou a dizer que eu tenha, pelo contrário, eu faço o que seguinte
Quando tenho dúvidas das proporções procuro referências. Nestas duas imagens o pires está "gordo" demais e a chavena magra demais, a n ser que isso seja um recurso de estilo.
A sala parece toda um pouco miniatura.. os candeeiros têm a reflexão muito desfocada e os outros objectos têm falta de detalhe e os sofas têm arestas redondas muito certinhas e muito grandes
A perspectiva da imagem que usas no fundo está completamente errada, devias procurar uma imagem melhor
Usar rodapés nas paredes é uma boa medida para dar mais noção de dimensão

há outros pormenores que penso que não estão muito bem mas não vale a pena referir tudo...
Acho que é nestas alturas que sinto um bocado saudade do oldschool.. quando não havia aquele botão "Make realistic render" se me percebem

Acho que soei um bocado negativo e demasiado crítico mas as vezes precisamos de criticas duras e não de "eia que fixe, vais longe!"
Não te quero desencorajar.. continua a praticar! Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AngelStudio
Colocada: Qua Out 04, 2006 6:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
a tudo a que o pauloricca referiu apenas acrescento + uma coisa....2 objectos flutuantes...a mesa e um dos sofás....

p.s poix tavas com a cabeça na Lua.....mas aki na Terra temos gravidade...Smile

Força continua

BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
unxetas
Colocada: Qua Out 04, 2006 7:04 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
ena, nao via o sr pauloricca ah que tempos.. Smile

eh tudo o que tinha pra dizer! hehe..
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Out 04, 2006 7:11 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
my bad..mas e que esses foram feitos msm para..passar o tempo...n havia ideiaz nenhumas..agora ja tou a tratar de outros projects =)
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens