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jmachete |
Colocada: Sex Set 22, 2006 5:38 pm |
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Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Mensagens: 68
Local/Origem: Setubal
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Ainda em faze de progresso, mas gostava que vissem este model feito em zbrush, comentem...
Julgo que devia ter feito os dentes no maya e dps juntar o model e tudo junto , mas acabei por criar no zbrush, talvez tenha feito uma má opção.
Proximo passo é fazer um matte painting do background e finalizar no maya
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_________________ www.jmstudio.org |
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[HP] |
Colocada: Sex Set 22, 2006 9:46 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Muito bom mesmo, esta a ficar fantastico...
tal como tu o disseste, os dentes nao estao grande coisa nao...
Gostei em especial da pose, e da expressao facial, mto bom! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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jmachete |
Colocada: Dom Set 24, 2006 11:41 pm |
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Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Mensagens: 68
Local/Origem: Setubal
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Resolvi remover os dentes e os olhos e fazer em separado cada um deles...Guiei-me pelo tutorial de como fazer olhos hiper-realistas do artista ANTROPUS
vejam o site dele em http://www.antropus.com/tutorial_eye2.html
Iris e cornea subD ("imagem do site antropus")
render final
proximo passo fazer os dentes... |
Editado pela última vez por jmachete em Qui Set 28, 2006 11:52 pm, num total de 5 vezes _________________ www.jmstudio.org |
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[HP] |
Colocada: Seg Set 25, 2006 10:47 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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jmachete |
Colocada: Sex Set 29, 2006 2:37 pm |
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Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Mensagens: 68
Local/Origem: Setubal
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Tentei desenhar um background k fizesse parecer pantano ou trevas, adicionei uns arbustos apenas devido a proximidade da camara do personagem...espero boas criticas
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_________________ www.jmstudio.org |
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unxetas |
Colocada: Sex Set 29, 2006 3:28 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Mensagens: 461
Local/Origem: Londres
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boas nao sei se ainda tas a trabalhar a nivel de modelacao ou se ja acabaste, mas talvez ficasse fixe tentares mudar um bocado a pose/expressao do bicho? fizeste o modelo numa expressao bastante neutra, por isso talvez nao seja dificil fazer um rig que te permita animar ou pelo menos fazer expressoes mais.. expressivas |
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