Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsmax] Garrafas de agua para bicicletas |
hadao |
Colocada: Qui Mar 17, 2005 10:46 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
Aqui vai 2 renders de um projecto de design que estou a fazer, garrafas de agua para bicicletas.
3dsmax com brasil r/s
Comentarios?! |
Editado pela última vez por hadao em Seg Mar 21, 2005 9:43 pm, num total de 2 vezes |
Description: |
|
Filesize: |
16.07 KB |
Viewed: |
595 Time(s) |
|
Description: |
|
Filesize: |
26.66 KB |
Viewed: |
550 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Qui Mar 17, 2005 11:01 pm |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Penso que se fosses um ciclista terias dificuldade em segurar a garrafa azul e conduzir ao mesmo tempo. Quanto mais estreita for a garrafa, menores são as probabilidades de ela te escapar da mao devido ao suor e ao movimento.
Teria escolhido outro tipo de material para a garrafa azul, um aspecto mais opaco daria um look mais resistente ao objecto.
Não leves a mal o comentario, principalmente vindo de alguem q ainda nao terminou o seu 1º modelo e que pouco conhece o software com que trabalha. |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Mar 17, 2005 11:23 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
DTS.. embora nao sendo um modelo meu.. comentarios desses sao sempre bem vindos (falo por mim obvio )
Quanto ao material tenho duas criticas.. o liquido nao tem SSS (sub surface scatering), nem o efeito de absorção volumetrica e o plastico da tampa nao tem specularity ou reflexoes... de resto tá porreiro... |
|
|
|
Voltar acima |
|
hadao |
Colocada: Dom Mar 20, 2005 7:04 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Santa Maria da Feira
|
obrigado pelos comentarios, e sim claro sao sempre bem vindos .
Em relaçao as garrafas, elas estao vazias, nao tem liquido e sim flah, a tampa de cima esta muita xunga.. tenho k resolver isso. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Seg Mar 21, 2005 3:18 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
Tens mesmo de mudar a tampa aquilo parece tirado de "Powerade"...e pensa bem na função das garrafas, elas têm de transportar líquido, ser fáceis de abrir e fechar e acima de tudo de colocar no suporte e tirar de lá, por isso mesmo a forma da segunda parece-me muito "Compal exótico" para funcionar quanto ao serem muito finas e escorregar, bem, se fazes TT então não deves de usar uma garrafa mas sim uma "camel bag" se fazes ciclismo de estrada queres uma garrafa que dê para muita àgua, pelo menos 75cl e se for funa e comprida bate em tudo o que é sítio é preciso haver uma relação entre utilidade e funcionalidade.
Já agora podias fazer uns renders da garrafa numa bicicleta, afinal é lá que é para ser usada, certo?
Fica bem. |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Ter Mar 22, 2005 12:23 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
os renders têm alguma coisa a resolver certamente...
e de facto faze-los numa bicicleta faz sentido.
quanto á funcionalidade do objecto julgo que fizeste os estudos ergonómicos da praxe, portanto n vou comentar.
ou n fizeste??! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|