Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3dsmax] Garrafas de agua para bicicletas

hadao
Colocada: Qui Mar 17, 2005 10:46 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
Aqui vai 2 renders de um projecto de design que estou a fazer, garrafas de agua para bicicletas.

3dsmax com brasil r/s

Comentarios?!

Editado pela última vez por hadao em Seg Mar 21, 2005 9:43 pm, num total de 2 vezes

teste_2.jpg
 Description:
 Filesize:  16.07 KB
 Viewed:  595 Time(s)

teste_2.jpg

teste_1.jpg
 Description:
 Filesize:  26.66 KB
 Viewed:  550 Time(s)

teste_1.jpg

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelS
Colocada: Qui Mar 17, 2005 11:01 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 606 Local/Origem: Lisboa
Penso que se fosses um ciclista terias dificuldade em segurar a garrafa azul e conduzir ao mesmo tempo. Quanto mais estreita for a garrafa, menores são as probabilidades de ela te escapar da mao devido ao suor e ao movimento.
Teria escolhido outro tipo de material para a garrafa azul, um aspecto mais opaco daria um look mais resistente ao objecto.

Não leves a mal o comentario, principalmente vindo de alguem q ainda nao terminou o seu 1º modelo e que pouco conhece o software com que trabalha.
flash
Colocada: Qui Mar 17, 2005 11:23 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
DTS.. embora nao sendo um modelo meu.. comentarios desses sao sempre bem vindos (falo por mim obvio Razz)
Quanto ao material tenho duas criticas.. o liquido nao tem SSS (sub surface scatering), nem o efeito de absorção volumetrica e o plastico da tampa nao tem specularity ou reflexoes... de resto tá porreiro...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
hadao
Colocada: Dom Mar 20, 2005 7:04 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 213 Local/Origem: Santa Maria da Feira
obrigado pelos comentarios, e sim claro sao sempre bem vindos Very Happy.

Em relaçao as garrafas, elas estao vazias, nao tem liquido Smile e sim flah, a tampa de cima esta muita xunga.. tenho k resolver isso.
Portugal
Colocada: Seg Mar 21, 2005 3:18 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 19 Mar 2005 Mensagens: 167 Local/Origem: Londres
Tens mesmo de mudar a tampa aquilo parece tirado de "Powerade"...e pensa bem na função das garrafas, elas têm de transportar líquido, ser fáceis de abrir e fechar e acima de tudo de colocar no suporte e tirar de lá, por isso mesmo a forma da segunda parece-me muito "Compal exótico" para funcionar quanto ao serem muito finas e escorregar, bem, se fazes TT então não deves de usar uma garrafa mas sim uma "camel bag" se fazes ciclismo de estrada queres uma garrafa que dê para muita àgua, pelo menos 75cl e se for funa e comprida bate em tudo o que é sítio é preciso haver uma relação entre utilidade e funcionalidade.
Já agora podias fazer uns renders da garrafa numa bicicleta, afinal é lá que é para ser usada, certo?
Fica bem.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
cc
Colocada: Ter Mar 22, 2005 12:23 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
os renders têm alguma coisa a resolver certamente...
e de facto faze-los numa bicicleta faz sentido.
quanto á funcionalidade do objecto julgo que fizeste os estudos ergonómicos da praxe, portanto n vou comentar.

ou n fizeste??! Exclamation

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens