Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  Gelo_Vray

Nuno Lourenço
Colocada: Sex Set 22, 2006 11:16 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Boas! Eu queria fazer gelo (um cubo de gelo normal) em vray, mas nao tou a conseguir mesmo nada...ja tentei um tutorial..mas so funcionava com a default scanline. Alguem me pode ajudar?
Abraços!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[HP]
Colocada: Sex Set 22, 2006 5:00 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
There you go! Smile

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Nuno Lourenço
Colocada: Seg Set 25, 2006 6:54 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Olá!muito obrigado HP pelas dicas.foi um empurrão e peras.tive de fazer alguns ajustes no material q me sugeriste, pq este nao tava a a ficar mt bom (por causa das divergencias da iluminaçao provavelmente..) acontece q qd tinha o material "afinado" +-, foi altura de lhe dar o displacement, k por algum motivo..está a originar este "wiring" (?). de todo o modo..gostava q me ajudassem a entender porque é que isto está a acontecer...e como evitar. obrigado!
abraço
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[HP]
Colocada: Seg Set 25, 2006 7:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
No problem... Smile
K bitmap é k tas a usar no displacment?

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Nuno Lourenço
Colocada: Seg Set 25, 2006 8:06 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
o mix q sugeriste..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[HP]
Colocada: Seg Set 25, 2006 8:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Tenta com outro tipo de material... um noise por exemplo.

Here's somthing to help you out:
http://cgportugal.nextwebservices.com/tutoriais/displacement.asp

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Nuno Lourenço
Colocada: Seg Set 25, 2006 8:27 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
ok ok, ja tou a ler, ja me sugeriram se seria de tar a usar um material raytrace com o vray.achas q pode?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
[HP]
Colocada: Seg Set 25, 2006 9:20 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Hmm... Até hoje nunca ouvi falar de qualquer tipo de incompatibilidade.
Talvez consigas encontrar a resposta a essa duvida nos forums do vray.
http://www.chaosgroup.com/forum/phpBB2/

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Nico
Colocada: Ter Set 26, 2006 11:58 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Eu acho que tens ai um problema que é o fundo.. normalmente só consegurs ter bons resultados com fundos escuros..

Eu tive um problema, aqui á uns anos, com um trabalho para um das grandes agências de publicidade deste país, em que o iluminado do director creativo, insestia em fazer um troféu em cristal sobre um fundo azul claro..
Claro que não deu em nada... e basta ver qualquer foto profissional para ver que esse tipo de objecto normalmente é fotografado em fundo negro..

_________________
Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Nuno Lourenço
Colocada: Ter Set 26, 2006 1:12 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Obg pela sugestão Nico acho q tem a ver com o subdivision displacement..tava ligado....e creio q so podia ser disso...tou à espera de um render...já vejo..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
ricardo_sousa11
Colocada: Ter Set 26, 2006 4:23 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
havia 1 bom tut. para gelo que eu ate segui na redpixel...esplica mt bem e e mt simples..acho que e www.redpixel.com.br o site..
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum