Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 2D  ~  Storyboard de um excerto de "7 Contos Góticos" by

Kwashu
Colocada: Qui Set 21, 2006 10:42 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
Oi chamo-me Pedro Colaço, tenho 24 anos e sou licenciado em Design Visual desde julho de 2004. Adoro desenhar desde pequeno, e sempre tive grande fascinio por banda-desenhada. Hoje faço as minhas próprias ilustrações, desenho, escrevo e pinto. Infelizmente ainda não consegui empregar-me na área. Aqui vos mostro um trabalho por mim produzido. Foi para a cadeira de Análise de Imagem do curso. Trata-se de uma Storyboard, onde o exercicio é transformar um texto em cinco tempos de imagem. O texto é dado, um excerto de "7 contos góticos" (não me lembro do autor, perdoem-me). Foi uma das minhas primeiras experiências de ilustração em Photoshop. Espero que gostem. Ano: 2003.

Editado pela última vez por Kwashu em Qui Set 21, 2006 11:04 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kwashu
Colocada: Qui Set 21, 2006 10:45 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 19 Set 2006 Mensagens: 51 Local/Origem: Seixal, Lisboa e Beja
Imagem número 1 de 5

imagem_11_.jpg
 Description:
 Filesize:  67.19 KB
 Viewed:  518 Time(s)

imagem_11_.jpg

Kwashu
Colocada: Qui Set 21, 2006 10:46 pm Responder com Citação
Imagem número 2 de 5

imagem_22_.jpg
 Description:
 Filesize:  70.33 KB
 Viewed:  536 Time(s)

imagem_22_.jpg

Kwashu
Colocada: Qui Set 21, 2006 10:48 pm Responder com Citação
Imagem número 3 de 5

imagem_32_.jpg
 Description:
 Filesize:  64.71 KB
 Viewed:  508 Time(s)

imagem_32_.jpg

Kwashu
Colocada: Qui Set 21, 2006 10:53 pm Responder com Citação
Imagem número 4 de 5

imagem_44_.jpg
 Description:
 Filesize:  73.79 KB
 Viewed:  457 Time(s)

imagem_44_.jpg

Kwashu
Colocada: Qui Set 21, 2006 10:55 pm Responder com Citação
Imagem número 5 de 5

imagem_55_.jpg
 Description:
 Filesize:  81.57 KB
 Viewed:  510 Time(s)

imagem_55_.jpg

muddymind
Colocada: Sex Set 22, 2006 10:03 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boas! welcome to D3 Smile

As pics tão porreiras Wink

Embora seja um pouco leigo no que diz respeito a 2D, axo q poderias melhorar algumas coisas...aki vao uma sugestao...se tivesse um glowsito junto à zona onde a luz incide mais (isto é..akele amarelo junto ao contorno devia sair um pouco do objecto/pessoa de uma forma ténue) ficava mais harmonioso... assim contrasta mt...

[]

Colocada: Sex Set 22, 2006 7:05 pm Responder com Citação
Pois tens razão, há muita coisa que poderia ter sido melhorada, mas na altura
eu é que era leigo em photoshop, nem sabia o que eram layers! O mais importante e interessante neste trabalho é verificar a materialização de palavras em imagens por força da imaginação. Foi o meu primeiro trabalho mais extenso em photoshop, se fosse agora faria de outra maneira. Obrigado pelo comentário.
[HP]
Colocada: Sex Set 22, 2006 9:52 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Eh eh, como eu te percebo... Acho que todos os works k fiz até hoje, quando os acabo, e olho para o que fiz, penso sempre, se fosse hoje fazia diferente e melhor! Razz Well, isso é optimo, é sinal que aprendemos muito com a experiencia! Smile

Anyways, mesmo assim os works estão muito bons, se puderes posta cenas recentes, adorava ver a tua evolução! Smile inte

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kwashu
Colocada: Sáb Set 23, 2006 12:44 am Responder com Citação
Não me tenho dedicado muito a ilustração digital. Faço mais esboços e ilustrações a lápis de côr. A evolução que tive em photoshop foi mais a nível de tratamento de imagem.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens