Autor |
Mensagem |
< Geral ~ novo spot da lobo |
sergioduque |
Colocada: Sex Set 15, 2006 5:17 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Set 15, 2006 6:54 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Two words... Até dói!
Realmente é espantoso o conjunto de efeitos utilizados num mega spot com este!
Kewl stuff,
Thanks Sérgio
By the way, que é feito de ti? Onde andas a workar at the moment?
cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Sex Set 15, 2006 9:45 pm |
|
|
Escravo do rato
|
epá eu cá continuo como a lesma, estou como freela. Não sei bem porquê (para além da crise claro) não consigo entrar em sitio nenhum! is it the looks? is it the work? i don't know!!
a nivel freelance as coisas estão a correr bem, possiveis clientes novos para juntar à lista e tal! acho é que não quero continuar como freelance daqui a dez 10 anos...
neste momento começo a pensar nos prós e contras de abrir uma "tasquita" de motion graphics, vamos ver..
e pronto fica aqui um desabafozito!!
ontopic:
acredita, quase que parece um reel! |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sáb Set 16, 2006 2:54 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
fantastico... so num spot, mais qualidade do que mtos reels, lol.
Btw, sergio, em ultimo recurso tinhas o estrangeiro, nao? I mean, é para onde mtos bons artistas portugueses (infelismente) tendem para ir, devido a falta de mercado e baixas remunerações obviamente. |
|
Voltar acima |
|
sianto |
Colocada: Sáb Set 16, 2006 9:51 am |
|
|
Novo membro
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Portugal
|
O facto de parecer um reel se deve aos vários estilos de animação presentes. É uma estratégia arriscada, pois fica uma coisa sem uma unidade, sem um fio condutor único que não a própria mudança em si. Só funciona por causa do próprio cliente, que tem mesmo esta característica de multiplicidade de soluções, de o produto estar em todo lado. Na verdade, considero que o maior mérito, maior mesmo que a habilidade técnica ou a direcção de arte, é o risco assumido com essa multiplicidade de estilos.
Uma coisa que achei interessante é que localizei pelo menos dois presets do Processing sem alteração nenhuma, nem sequer nas cores. Seria como uma versão ultrageek de usar presets do After Effects...
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Sáb Set 16, 2006 12:11 pm |
|
|
Escravo do rato
|
acredita, o cliente teve visão para seguir com a ideia para a frente, isso é importante.
ah o Processing, desde a offf 2005 onde vi e ouvi falar do Processing pela primeira vez, que tenho vontade de o explorar um pouco, saquei uma versão da net mas deu-me um bug qualquer com o java...
HP - já pensei muito nisso, até já vivi fora, vivi em Manchester, mas agora tenho um filhote de 2 anos e uma namorada que não quer sair de Portugal nem por nada!
mas tasse bem as coisas estão a correr bem, estou só a ficar farto dos stresses do freela! |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sáb Set 16, 2006 3:47 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
sergioduque escreveu:
HP - já pensei muito nisso, até já vivi fora, vivi em Manchester, mas agora tenho um filhote de 2 anos e uma namorada que não quer sair de Portugal nem por nada!
mas tasse bem as coisas estão a correr bem, estou só a ficar farto dos stresses do freela!
Pois... freelance até é angraçado, da pa ganhar uns trocos e aprender sempre umas coisas novas e tal, mas acredito que se torne stressante e cansativo ao fim de algum tempo...
Anyways, good luck mate! |
|
Voltar acima |
|
|