Autor |
Mensagem |
< Geral ~ is it an act of terrorism ? |
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Set 11, 2006 9:33 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
is it an act of terrorism ? yes...by the part of united states of america...ontem (10 setembro) vi 2 documentarios sobre o 11 de setembro...1 deles por parte dos bombeiros..o que me comoveu...o outro..simplesmente 1 documentario a procura de respostas..o que me deixou sem palavras...ao saber que ha fortes possibilidades que tenha sido planeado pelos EUA pk de dinheiro...ora vejam..os avioes que iam contra as torres estavam vazios..apenas 3 pessoas telefonaram,2 delas assistentes de bordo e 1 que telefonou a mae..1 das assistentes na chamada estava mt calma..e nao se ouviao gritos..a outra disse "i see wather...i see buildings oh my god" essa assistente trabalhava a 2 anos na companhia e sabia mt bem como era Manhattan,nas torres gemeas estavam +- 100 mil milhoes de dolares so foram encontrados 100 milhoes..e debaixo das torres foram encontradas carrinhas cheias de ouro e vazias (o que demonstra que quem la estava sabia que iam cair naquele momento)e no aviam que caiu na pensilvanya(acho que e assim que se escreve) nao foi encontrado 1 pingo de sangue..e esses 2 voos nem estavam previstos para levantar nesse dia...e o voo 93 aterrou em segunrança(voo que embateu na pensilvania) confusos ? pois e..e o bin laden nao teve nd a ver com os ataques..ele disse que nao tinha nada a ver e que pedia desculpas,noutro video em que "bin laden" assumia as responsabilidades nao era o bin laden...ha e ia me esquecendo..os terroristas que sequestraram os avioes (que eram 9 se nao me engano) estao quase todos vivos e de boa saudee para nao falar de outros actos..ou seja...eram os EUA matar + de 3000 pessoas no proprio pais e começar 1 guerra noutro por dinheiro ?
"yes...and it woth every penny"
alguns de voçes ja deviam saber mas..aqui fica....e a imagem tb..
is it a warning?...is it an evil sign ?...
ps.eu vou fazer 1 versao after...mas o meu afterburn ainda nao chegou =) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Gerbilho |
Colocada: Seg Set 11, 2006 9:58 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Local/Origem: Portugal
|
Pra quem não viu o documentário está online em www.loosechange911.com |
_________________ Arrive without travelling... |
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Seg Set 11, 2006 10:18 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
foi uma boa maneira de juntar os americanos, e dar autorização ao bush para atacar quem quisesse em busca de petroleo |
|
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Seg Set 11, 2006 11:19 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
epa tb vi os documentarios, é uma acusação muito grave, mas dá que pensar.
Eu gostava de saber que impacto teve o documentario no EUA. |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Seg Set 11, 2006 12:03 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
eu arriscaria-me a dizer nenhum
isto para nos eh mto facil de acreditar.. Nao foi a nos que nos doeu, nao eh o nosso governo nem as pessoas que decidem a nossa vida (bem, pelo menos nao tao directamente como ao povo americano).
Para os americanos isto sao teorias conspiracionistas idiotas que nao fazem nenhum sentido. A maioria recusa-se sequer a ver, outros riem-se e veem isto como quase comedia. O Fahrenheit 9/11 do Michael Moore foi categorizado de comedia em alguns sitios (Ao inves de documentario ou drama ou o que fosse..)
Quanto ah teoria em si.. Nao sei. Ha muitas versoes, todas diferentes, todas com os seus que's! Eu pessoalmente acho que alguma coisa correu mal, acho que o governo teve muito a ver com o que aconteceu ou pelo menos alguns interesses economicos. Nao diria que fosse tudo a ver com carrinhas de ouro ou milhoes de dolares espalhados pelo edificio, mas houve outras maneiras dos responsaveis fazerem dinheiro. No entanto acho que o principal motivo foi politico e nao financeiro (liberdade para atacar inocentes, controlar a populacao, aplicar medidas mais fortes no controlo das vozes da oposicao).
Lembrem-se que antes de 2001, comecaram a haver manifestacoes cada vez maiores contra o estado das coisas (seattle, washington, etc) que depois do 9/11 seriam completamente impossiveis, ja que agora o governo tem uma desculpa para manter a ordem.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Set 11, 2006 2:20 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
como ja disse..sempre achei que a verdade era que o atake tinha sido feito pelo bin ladden (acho que foi o que todos pensamos) mas vendo bem os factos...mas matar para ganhar uns milhoes ?ja vi coisas horriveis neste mundo...mas isto...e de mais...:s ainda bem que daki a uns aninhos o bush poe se no k*ralho..como ele so pode tar 8 anos no poder depois sai..muita coisa ta escondida..e aposto 1 coisa...que se 1 dia se descobrir que nao foi 1 acto de terrorismo exterior e foi interior....do governo americano...3º guerra mundial...isso e certo...quantos ja morreram a procura do bin ladden que se calhar nao tem nada a ver com isto...quantas familias ficaram destruidas...viuvas,orfaos etc..e a verdade vem sempre ao de cima...tive a ver o documentario do link...e ainda me esclareceu +...sao muitas cuincidencias...tenho 99% certeza que o estado tem mt a ver com isto... |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Set 11, 2006 7:26 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Seg Set 11, 2006 7:51 pm |
|
|
Primeiros passos
|
o Fahrenheit 9/11 , baseia-se muito na interpretação do autor, e a quantidade de provas/questoes são muito inferiores ás k tem neste documentario, mesmo que nao se queira acreditar que foi o governo k mandou uns avioes pro WTC e um missel pro pentagono, qualquer pessoa com 1 neuronio tem k desconfiar das justificações dadas pelo governo e comunicação social
P.S. convem frisar que isto só é possivel com a maozinha da comunicação social |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Seg Set 11, 2006 8:34 pm |
|
|
Veterano
|
"The Black Box and the Indestructible Passport
All four Black Boxes were supposedly destroyed and rendered unusable in spite of the fact that they are designed specifically for plane crashes which result in insurmountable conditions...yet one of the hijackers passports supposedly survives fire and heat of over 1,000 degrees fahrenheit and is found in perfect shape in the rubble around the WTC towers? What kind of idiots does the FBI take us for? "
Enfim, esse documentario (Loose Change), é no minimo assustador. |
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Seg Set 11, 2006 10:45 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
como americano q sou, e apesar d discordar completamente com a administration do bush, em relacao ah guerra do afghanistan, iraq, e ao modo como usaram o 9/11 como desculpa para ataquerem outros paises q nada d relacionado tem com o q aconteceu em nyc, nao posso deixar d dizer que documentarios desses sao tao biased como qq canal d televisao aqui nos USA.
infelizmente hoje em dia nao ha nenhuma source de informacao q seja unbiased politcamente. toda a gente sabe por exemplo q a fox news eh escandalosamente republicana e a maior parte das outras cadeias sao sensacionalistas ate dizer chega.
assim sendo, documentarios como o do michael moore e este do 9/11 devem ser vistos com um grain of salt... sao interessantes porque fazem questionar o q uma pessoa acredita, mas nao devem ser tomados como factos correctos.
either way, morreu muita gente inocente hoje, ah cinco anos atras. foi um dia q nunca mais esquecerei na minha vida e sente-se muito aqui nos USA o q aconteceu.
peace. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Set 12, 2006 9:23 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
|
Voltar acima |
|
rcas |
Colocada: Ter Set 12, 2006 11:22 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Uma coisa é certa, pobres dos que morreram no "atentado", venha ele de onde vier e pobres daqueles cujas vidas ficaram marcadas para sempre.
Mas já não é a primeira vez que se ouvem escandalos relacionados com o governo nos EU, governo este que manipula tudo e todos em seu próprio beneficio.
Eu desde que vi as imagens em 2001 do Pentágono e a do "suposto avião" que caiu algures na Pennsylvania que não acreditei que aquilo tivesse sido feito por um avião. Agora com este Documentário, com mais dúvidas fiquei, em especial dos próprios aviões que embateram nas torres.
Eu na minha opinião o governo dos EU teve sempre culpa nisto, por uma de duas razões:
1. Foram realmente eles que orquestraram isto, que é bem possível e que nessa eventualidade foram mais longe do que se poderia imaginar.
2. Souberam dos ataques e nada fizeram para impedir, talvez até dando uma ajudinha (Pentágono e por aí), de forma a protejer outros interesses.
Mas como de costume, quem sabe da verdade ou está "desaparecido" ou tem medo de falar. E as provas necessárias para uma investigação foram eliminadas.
Eu gostava era que quando mostram estas imagens do 11 de Setembro mostrassem tambem imagens dos inocentes mortos no Afeganistão e no Iraque, e que mostrassem a contagem de inocentes mortos pelos chamados "ataques cirúrgicos" dos EU. Isso sim era isenção e igualdade.
......... |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Ter Set 12, 2006 11:04 pm |
|
|
Primeiros passos
|
fonziewonzie: deve ser dificel para ti acreditar que os teus governantes seriam capazes de tal coisas, acho que quanto maior a proximidade mais dificel se torna acreditar, mas independentemente disso; nao podes simplesmente ignorar os factos, pelo menos que isto nao é o quadro que o governo US pinta, e as justificações e teorias sao ridiculas. Podes nao acreditar k a culpa seja do governo, mas que o governo anda a aldrabar o pessoal, isso é inegavel. |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Ter Set 12, 2006 11:11 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
toda a gente sabe, incluindo aqui, q o governo levou-nos a uma guerra sem razao alguma. ainda ontem estava a ver uma poll onde quase 80% da populacao americana nao acredita q o iraq/saddam tiveram alguma vez relacionados com o 9/11.
eu estava apenas a referir-me ao suposto documentario. peco imensa desculpa mas nao posso aceitar um documentario q diz q os avioes estavam vazios e q foi tudo uma conspiracao do governo.
diz isso as familias das pessoas q estavam a viajar nos avioes e dps fala comigo. por acaso ja conheci familiares d vitimas, por isso nao posso aceitar um teoria obviamente falsa como essa.
nao eh o quadro q o governo pinta, mas tb nao eh o quadro q estes documentarios sem fundamento algum tencionam mostrar. |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Set 13, 2006 2:39 am |
|
|
Veterano
|
fonziewonzie escreveu: mas tb nao eh o quadro q estes documentarios sem fundamento algum tencionam mostrar.
èpa... desculpa discordar, mas estes documentários tem sempre algum fundamento.
Não estou a dizer que 100% do que aqui está, é uma verdade irrevogavel.
Mas, quem os fez, nota-se que fez mta investigação, e que apesar que nota-se que mta coisa poderá não passar de mera especulação, existe la muita coisa que nos deixam a pensar mto seriamente sobre o assunto.
Aviões vazios contra os WTC?! sim... É muito dificil acreditar em tal afirmação. mas uma coisa é certa, onde estão os destroços dos avioes 93 e 77?? Evaporam-se? Sim.. foi essa a desculpa que o governo deu para o desaparecimento destes, mas está cientificamente provado, que tal não era possivel...
No fundo, o objectivo de documentarios de este estilo, serve apenas e so para alertar as pessoas para que estas não deixem que lhe atirem areia para os olhos. (Ask questions, demand answers) E só pq uma cambada de gajos de gravata no governo afirma algo, nem sempre é verdade, e a prova está aqui... Algo muito estranho e bizarro aconteceu naquele dia, 9/11/2001, e o que quer que façamos jamais ira trazer os mortos de volta, mas acho que se deve continuar a procura dos culpados e trazelos em frente à justiça.
PS. culpados aserio, não pegar em fotos e dados pessoais de individuos ao acaso, e distribui-las pela media. Que anedota...
---
http://www.msnbc.msn.com/id/14727720/ |
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Qua Set 13, 2006 10:07 am |
|
|
Primeiros passos
|
roda roda, e a america continua a fazer o que lhe dá na gana, os seus governantes mentem, e depois desmentem-se como se nada fosse. E a população continua a bater palmas por eles os "protegerem" do terrorismo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qua Set 13, 2006 5:31 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
sorry, mas isso nao eh verdade. como acabei d dizer a majority da populacao esta contra a guerra do iraq e estao constantemente a sair provas de que nao ha qq ligacao entre a guerra no iraq e o 9/11.
ha uma grande diferenca entre apoiar a guerra e apoiar as tropas. o q a maior parte das pessoas esta agora a apoiar eh as tropas q estao la, q na maior parte devido a um sistema militar completamente hipocrita q da esperancas falsas a familias desfavorecidas, sao jovens do interior q se voluntariaram para conseguirem dinheiro e um futuro melhor para as suas familias. existem um movimento enorme aqui nos usa para trazerem as tropas back home, mas a situacao agora no iraq eh tao complicada infelizmente q tao cedo isso nao vai acontecer.
a maior parte da populacao americana tb acredita q tamos mais unsafe now do q alguma vez estivemos, por isso resumindo ninguem acredita mto nesta war of terror...
mas claro, eh ano d eleicoes aqui nos usa, e o bush q tem o lowest approval rating that any US president ever had, tem vindo a tv fazer speeches a tentar 'explicar' qq tipo d justificacao com a invasao do iraq.
eh ridiculo. mas sao problemas completamente diferentes.
qto a teorias d conspiracao q dizem nao haver airplane wreckage aconselho a lerem este site:
http://www.abovetopsecret.com/pages/911_pentagon_757_plane_evidence.html
como disse anteriormente, qq 'documentario' ou 'docudrama' so faz bem... eu sou a favor de tudo q faca o publico e o average joe pensar duas vezes sobre o q realmente aconteceu. se as pessoas fazem perguntas, tanto melhor.
o q este pais mais precisa eh mais pessoas active enough to make a difference. |
|
|
Voltar acima |
|
|