VeteranoRegisto: 31 Jan 2005Mensagens: 1402Local/Origem: inbicta
Gostei do primeiro carro, ta engraçado...
agora tens k passar a usar outro render engine, e aprender a usar cenas como o hdri, ficava a matar nessa scene!
eu tava a tentar perceber o k era hdr ... mas agora vieste com hdri ... hehe o k é essa cena ? já agora .. n sei se viste o meu outro que tou a pedir ajuda a colocar texturas.. de um formula1 ... ta noutra secção
VeteranoRegisto: 08 Jul 2005Mensagens: 776Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
j42z escreveu:
eu tava a tentar perceber o k era hdr ... mas agora vieste com hdri ... hehe o k é essa cena ? já agora .. n sei se viste o meu outro que tou a pedir ajuda a colocar texturas.. de um formula1 ... ta noutra secção
hdr=hdri
stands for high dinamic range image
ao inves de usares uma textura para o canal de reflexao usas um mapa com mapeamento esferico que faz maravilhas os ficheiros tem extensao .hdr
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum