Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Wanna Try ?

ricardo_sousa11
Colocada: Dom Ago 27, 2006 7:53 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
+ 1 trabalho..desta x com 1 intençao..com 1 objectivo..espero que gostem

Render time: +- 40 min's Software utilizado:3ds max 8.0+Vray 1.50+Photoshop CS2

here it is...a versao com a gotinha (pekena) na ponta e liquido dentro e sem o reflexo

Editado pela última vez por ricardo_sousa11 em Seg Ago 28, 2006 8:51 am, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
[HP]
Colocada: Dom Ago 27, 2006 9:14 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Nice, nice... bastante artistico, toda a mood da scene.
Eu mudaria o font do texto, peskisa na net por sites com free fonts, decerteza que consegues encontrar uma bem macabra, e que se ajuste a este teu work.
para usar tento no texto em 3D como no post-work!
Anyways, nice work overall! Very Happy

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
ricardo_sousa11
Colocada: Dom Ago 27, 2006 10:37 pm Responder com Citação
pois [HP] eu tambem pensei numa font + radical..mas fiquei naquela..pus esta..mas vou procurar umas..tinha umas fixes no angryblue que se calhar vao ficar muito boas..vou postar com a nova fonte..=)
ricardo_sousa11
Colocada: Dom Ago 27, 2006 10:59 pm Responder com Citação
prometido e devido...aqui esta o update com 1 tipo de letra da ANGRYBLUE acho que o nome do tipo de letra e "controlled"

+ coments =)
ricardo_sousa11
Colocada: Dom Ago 27, 2006 11:07 pm Responder com Citação
alguns amigos..disseram que era bom que eu metesse 1 gota na ponta da seringa..o que e que voces acham ?
[HP]
Colocada: Dom Ago 27, 2006 11:57 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
yup... Uma gota ficaria mto mais interessamte, nada mto intenso, mas vai ficar fixe. Talvez tb algum liquido dentro da propria seringa.

Btw ricardo, podes editar o teu post anterior, assim escusas de tar a fazer double-post's. Wink

Abraço, e continua o optimo trabalho

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
flash
Colocada: Seg Ago 28, 2006 12:09 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Curti Smile
Mudava era o tipo de letra na seringa.
E já que tás com a mao na massa, alterava um coto os reflexos pa ser ver bem a mensagem dentro da seringa
ricardo_sousa11
Colocada: Seg Ago 28, 2006 8:15 am Responder com Citação
pois..eu tinha tirado o reflexo..mas achei k fika se mlhor kom o reflexo...pk akilo e o reflexo da luz k tem..yps Embarassed tinha m eskecido vou fazer edit nos prox.
mpalma
Colocada: Qua Ago 30, 2006 4:23 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
Boas, só tenho uma cena a criticar,a imagem transmite me que a morte está dentro dessa seringa,pois contem umas letras dentro da seringa,é que a simbologia está presente ,depois é um pouco da nossa imaginação que ira fazer com que se de o sentido pretendido por cada um de nós ,a´ info transmitida,e perguntar se queres exprimentar a morte,pois todos nós felismente um dia vamos exprimentar a morte,agora a morte estar disponivel assim deste modo,pois é que o ser humano foi feito para viver e morrer de velho,e não pegar numa seringa e por fim a vida.

Se a seringa não tiver dizendo morte em ingles que um tem que tirar um curso antes de dar uma picada Confused ,pois na volta alguem poderia exprimentar talvez tenha uma vacina que tenhas falta,ou cena parecida,mas deste modo eu estou a mudar o ponto de vista ,pois quem ler o que eu escrevi,vai pensar ou não pensa,o que importa é que a minha mensagem final é ppl olhem pra essa imagem e tirem pra sempre a ideia que drogas ou a morte,não é a solução para problemas,para matares de raiz os teus problemas,existem as verdadeiras alternativas,e não essas,e falo de expreencia propria que já estive envolvido com consumidores e corri o risco de ficar apanhado como eles,só que a minha força de vontade creio eu ser superior á deles,embora tds hoje em dia estejam mudados para melhor.

PPL ,juventude DROGAS NÃO ,E SERINGAS TAMBEM NÃO,E IR AO MÉDICO DE VEZ EM QUANDO NÃO TE FAZ MAL,OU UM CENTRO DE SAUDE.

e os tais que neste momento estão a consumir drogas ,ja´sabes que o mais certo é tentarem com que consumas para que sejas mais um,diz lhe que não,ou se não tiver cura,diz lhe apenas pra ele procurar a cura na zona mais perto dele.

FIQUEM BEM PPL E NADA DE DROGAS
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
mpalma
Colocada: Qua Ago 30, 2006 4:30 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Abr 2005 Mensagens: 597 Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
um link actual e intresante ,não olhem pra publicidade.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20060830prisoescombatemdoencasinfecciosas.htm

e tirem as vossas conclusões,eu já tenho as minhas,se tiverem com problemas pra entender algo ,mandem.me um mail.
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Ago 30, 2006 5:15 pm Responder com Citação
mpalma a minha ideia e a simbologia do 3d..nao foi a questao de querer esprimentar a morte..mas sim de querer exprimentar as drogas..dai o wanna try..o death e 1 forma de eu trasmitir o simbolismo da propria droga (liquido)...fiz isto com o sentido de que as pessoas nao devem exprimentar as drogas..pk msm que nao venha escrito na seringa morte..e esse o seu fim..o "wanna try" e a deixa dos amigos.."ha..e so esta vez nao te faz mal" e o "death" e o resultado da experiencia..nao e 1 seringa do tipo "euthanasia" (acho que e assim que se escreve) mas a mensagem a transmitir e mesmo NAO AS DROGAS so troquei o liquido pela palavra morte para ser + directo..ate pensei em por "HIV" e "SIDA" dentro da seringa mas decidi que esta mensagem ia ser + directa..pk o que nao falta no mundo da droga sao indirectas.. espero que tenhas percebido =)
mpalma
Colocada: Qua Ago 30, 2006 6:00 pm Responder com Citação
Boas, pois fiquei compeltamente esclarecido,só tenho pena que estes e outros trabalhos como estes não sejam aproveitados e metido em Horario nobre,já que vão a almoçar ou jantar e em maioria dos casos temos um tempero pouco agradavel" tempero" maioria das noticias que nos dão gratuitamente,e que pouco aprendemos com elas,a não ser actualizarem nos dia a dia.

e pra falar do teu trabalho,nada mais tenho a criticar,boa iniciativa,e qualidade de imagem,pra lem da mensagem.

cya later
mpalma
Colocada: Qua Ago 30, 2006 6:02 pm Responder com Citação
esqueci me de referir que a seringa não é o unico meio do consumo de drogas,e isto dava pra fazer várias imagens ilustrativas ao submundo das drogas e suas consequencias.

[]
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Ago 30, 2006 6:57 pm Responder com Citação
mpalma pois eu fiz 1 "battle" noutro forum..e ninguem aderiu..dai nao fiz neste..mas visto que ha aqui + pessoal interessado vou fazer =)
mpalma
Colocada: Qua Ago 30, 2006 8:26 pm Responder com Citação
Pois acho que tambem vou participar.
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Ago 30, 2006 9:30 pm Responder com Citação
ja mandei 1 pm ao kameleon..gorah temos que esperar que ele aceite =)
mpalma
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:07 pm Responder com Citação
oki ,tase.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens