Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 10:38 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
alguns dos meus Latest Works
Bathroom:
Bedroom:
Fecundation:
Fly:
Living Room:
World:
War:
Living Room 2:
|
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 10:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
ups..a ultima imagem eu tinha 1 sem as "keimaduras" mas agora fika assim..sorry..COMENTS PLZ ! |
|
|
|
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 11:51 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
|
curto bué das fotos dos interiores e daquela abstracta ! na 1ª foto então o promenor dos materiais tanto do tapete como o das loiças estão excelentes. consegues transmitir tanto o vidro polida como a volume das lãs do tapete. o espelho tem um pekeno blur também e uma perca de luz consequente....
só nao percebo o k é akilo por baixo dos parapeitos das janelas, luzes ou luz a passar?
já as conceptuais podiam estar tão trabalhadas como as outras.
ja agora em que programas usaste em model/render? |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Dom Ago 27, 2006 1:21 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
bons trabalhos, sim sr. Continua!
usaste 3dsmax + vray em todos?
inclusive aquele da mosca? |
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Ago 27, 2006 1:47 am |
|
|
Já faz sozinho
|
exatamente..3ds max 8.0+Vray..obrigado pelos comments =) ja estou a fazer + uns projectos e tou a trabalhar no "fecundation 2" em breve(daki a umas horas) + trabalhos |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Ago 27, 2006 1:50 am |
|
|
Já faz sozinho
|
werlin mt obrigado..aquilo por debaixo e luz a passar..foi 1 coisa que nao reparei..e que ficou meio afastado da parede..e ficou com esse efeito..foi sem querer..mas apos 2 horas a espera do render ficou assim lol...tentei renderizar de novo mas com algumas mudanças e cancelei nas 6 horas..lol pk tinha coisas para fazer e 6 horaz nem ia a metade.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Dom Ago 27, 2006 7:49 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
ja agora..eu queria começar a trabalhar como freelancer..mas nao estou a par dos preços no mercado..gostaria que alguem me dissese quanto custa tipo..1 interior..ou alguem que me avaliasse 1 dos meus interiores..para tar +- a par dos preços..desde ja obrigado =) |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 8:48 am |
|
|
Já faz sozinho
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 2:19 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 5:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
obrigado Nightwalker...pelo que li nakele link que me deste..1 freelancer e pago a hora (isso ja sabia) mas aqui onde vivo (madeira como ja referi) so ha 1 empresa de CG (a pois e..dura realidade) mas devido a minha idade (16 anos) quase ninguem ia se dar ao luxo de me pagar por hora..pk ainda sou novo e eles iam dizer sempre que eu estava a aumentar o nivel de horas para ganhar dinheiro..(nao sei s ha algum software ou kk koisa assim que voces mostram kdo entregam o trabalho para demonstrar que demoraram X horas) como acho que assim nao iria receber mt..pelo que ja percebi se voçes fazem 1 interior de 10 horas recebem perto dos 100€ (se receberem 10€ por hora) acham justo eu pedir aos clientes 1 preço fixo de 70€ por interior..e entao pedir valores de 10€ por hora para projectos + simples..? ja agora Nightwalker deixando a questao do dinheiro..pois o Gi nao faz milagres..mas tipo..o interior que me dediquei + a fazer foi o 1º (bathroom) tambem foi o ultimo..agora que vi o resultado de um interior com + detalhe vou começar a fazer isso nos outros projectos..ja agora..alguem tem 1 tut. para por os raios de luz a entrar..tipo 1 janela e os raios de luz ate ao chao..? espero que alguem responda a algumas das questoes..especialment a do Freelancer =) obrigado =) |
|
|
|
Voltar acima |
|
|