Opa galera. Tava conversando com meu amigo VELCRO (DanielOg (DOG)), que além de duende, diretor de VideoClips, Animador 2D, Roteirista de mão cheia, dá seus tapas no 3D, já fez de tudo nessa vida e ainda faz um bonequinho de "Durepoki" quando tá sem grana.
O desgramado me mostrou um take gigante com efeitos que ele estava fazendo de freela para o novo filme do Daniel Filho chamado 2 DEDOS. Então falei que ia postar o que ele me passou aqui na 3DONLINE pra divulgar o trabalho dele e da galera. Não sei se o filme é bom, mas pelo menos a parte que essa galera ai fez junto com o DOG, eu achei duca.
Ai vai o link do MOV :
http://www.danielog.com/temp/2_dedos_web.mov
E a Ficha técnica :
Pintura de cenários - Matias Alvarez Mesquita
Animação:
- Dilson M2
- Sid Ahearne
- Rogério Cherem
- Victor Marcello
- Mateus Figueiró
- Maurício Castano
- Daniel Og
Pintura de Personagens:
- Rogério cherem
- Daniel og
Texturização e composição
- Daniel og
Comentários do Dog : Tudo tablet, fora os cenários, que foram pintados em aquarela e guache pelo matias.
Resolução de trabalho : 1920 x 1080
Referencias :
- Bill_Sienkiewicz, Daniel Clowes, e Dave Mckean, dos respectivos quadrinhos - Elektra Assassina, Ghost World e Asilo Arkham
Diretor de arte do filme e co-direção de arte na animação :
- Claudio Amaral Peixoto
Comentário do DOG : O Claudio trabalhou para achar o estilo inicial, depois foi direção de arte minha mesmo.
Maior relevancia do trabalho : "ter posto alguma coisa com visual bem alternativo num filme do daniel filho que é a maior bilheteria nacional e geralmente tem um visual bem mais suave"