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< W.I.P. 3D ~ [3DSMAX] - boneco dos matraquilhos |
Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 6:31 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Oi pessoal, tou aqui a por um jogador de matraquilhos, para depois eu levar para o zbrush e ver que tal é que corre. adicionar umas mocadas, umas pancadas aqui e ali e tal.
entretanto cá ficam as imagens:
entendam que a minha ideia é fazer uma caricatura do boneco, nao uma copia exacta da realidade
e o corpo:
all together
opinem!
Kaz |
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[HP] |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:09 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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eh eh... Nice.
Bom uso de polys dude, adorei.
Nada contra a apontar |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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System32 |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 10:29 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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Sim realmente mesmo nada apontar "para as tuas skills na modelação" |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 4:34 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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avanços na coisa.
tive um tempinho hoje de manha. sim , de manhã. acordei às 7:30 e nao consegui dormir mais, e a boleia era só às 10. por isso, 3ds.
e entao entre as varias coisas que fiz, meti um material decente no modelo e fim um render com hdri. aposto que agora o pessoal já vai ter mais alguma coisa a dizer.
portem-se
Kaz |
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144.08 KB |
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578 Time(s) |
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[HP] |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 4:47 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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fantastico man, o HDRI resultou mesmo em grande...
Usaste normal maps?
Congrats, ta mto bom |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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ene.xis |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 4:55 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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boa cena!
bom modelling!...cheirame a uma animação nice!
mas o bump parece-me demasiado repetitivo e profundo...axo q devia ser mais usado/roçado em algins pontos, algumas arranhadelas noutras e algumas amassadelas...
como é q estas a texturar? |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 5:26 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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5* mt realistico..eu acho..=) keep it |
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[HP] |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 5:26 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ya, concordo... e deveria estar mais arranhado e amaçado na parte dos pés |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Ago 30, 2006 6:05 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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ya ya, este bump é para esquecer. é feito com procedurals. a minha ideia é ir para o a zbrush e fazer uma cena mais realista. de qq modo estive a pensar como fazer isto, e vi que posso usar o bump para fazer também a mistura entre a textura limpinha e o material do metal descascado e arranhado.
thanks pelos comments.
Kaz |
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