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< W.I.P. 3D ~ APU - The Matrix robot [WIP thread] |
[HP] |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 10:24 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:20 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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meu caro... BOA SORTE!!!
fico por cá para ver!
Kaz |
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yen3D |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:42 am |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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Nightwalker |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 8:58 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Se conseguires rigar isso com os cabinhos e articulações todas a funcionar, aparece por cá que bebemos umas bujas e eu pago os tremoços |
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AngelStudio |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:12 am |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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ehhehe.....tás fecundado men....va boa sorte....e viva ao Npower |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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romanus |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 11:54 am |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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HP,
Como tenho alguma exp em robots e especialmente com o do site extrememusic, aconselho-te a re modelares em super low poly. Acho que as peças que modelaste já têm polygons a mais. Não sei se a nova versão do v-ray já tem menos problemas com hi poly models, mas no robot da extreme tive que usar turbosmooth a nível 1 em determinadas anims, porque o v-ray crashava por todos os lados.
Já para não falar nas vantagens na animação, peso do ficheiro, etc...
gl matte! |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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AngelStudio |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:17 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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sim é mesmo verdade...Vray e muita geometria...aiaia. Fiz á um tempo um exterior de um palácio tive k recorrer ao Default Scanline Renderer poix com o Vray simplesmente "crash". Mas esperemos pelo 1.50.6 é lindo |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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[HP] |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 1:41 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Hmm.. Não fazia a minima ideia k o vray não gostava de meshs complexos.
So nessas "unhas", ja tenho 15000 tris! Ate porque o "main objective" do eu estar a fazer isso é melhorar os meus skills de modeling.
Anyways, vou ver se começo a poupar sendo assim.
Thank you all for the heads up |
Editado pela última vez por [HP] em Sáb Ago 26, 2006 2:24 am, num total de 2 vezes _________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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[HP] |
Colocada: Sáb Ago 19, 2006 2:43 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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And it continues... |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Nightwalker |
Colocada: Seg Ago 21, 2006 9:08 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic . Outro truque é usar e abusar das instâncias e em casos extremos as Vray mesh. Em ultimo recurso podes perfeitamente calcular em elementos. |
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comanight |
Colocada: Seg Ago 21, 2006 11:04 am |
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Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Mensagens: 247
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
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ei rapaz.. tens muito que trabalhar mas ate agora parce-me que esta a ir muito bem.. tas la! |
_________________ www.flopes.eu |
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[HP] |
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 2:22 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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muddymind |
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 11:48 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Viva a paciencia
Ta a ficar mt fixe... continua
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Sáb Ago 26, 2006 10:16 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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muito a frente..kem pode pode..lol ja pensei em fazer esse "robot" mas nao tenho experiencia suficiente..tou a pensar em fazer a sentinela..mas ess UI ta mt bom msm..continua |
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ene.xis |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 10:35 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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[quote="Nightwalker"]O vray aguenta perfeitamente tudo o que se lhe atirar desde de que calcules em dinamic . Outro truque é usar e abusar das instâncias e em casos extremos as Vray mesh. Em ultimo recurso podes perfeitamente calcular em elementos.[/quote]
exactofactus man!
q estorias sao essas do vray nao gostar de high polys?
Tim J (CG Supervisor - Blur Studio):
"BTW...Someone on another forum asked how many polys were in this scene so I did some math. There is a lot of instanced geometry and vraymeshes so it was never a problem..but the grand total was...
52,214,279 Polys.
Gotta love Vray! Very Happy"
http://www.chaosgroup.com/forum/phpBB2/viewtopic.php?t=16313&start=0 |
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ricardo_sousa11 |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 10:59 am |
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Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 455
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ui ui...ta a fikar..kuidado..olha..vai ja pensando numas texturas..pk as x as texturas estragam a excelente modelaçao..kontinua k kero ver isso... |
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[HP] |
Colocada: Seg Ago 28, 2006 12:11 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Eu até vou usando instancias, mas acho k não é possivel usar proxies neste caso, dado que vai ser riggado e animado, não sei é uma kestão de experimentar, depois ve-se....
Thanks ricardo, realmente quando for pa texturar, é k a porca vai torcer o rabo, mas uma coisa de cada vez, ainda falta mto... eh eh
Em breve posto progressos, ja estou a modelar a pelvis zone.
abreiçes |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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