Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  The powa of foruns

romanus
Colocada: Qua Ago 16, 2006 7:35 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Halozes ppl,

Just got back from vacations! 15 dias non stop vacations... weeeeeeeeeeeeeeee! E resolvi postar aqui, visto estar super contente com a actual equipa 3d da ingreme. Neste momento temos 5 elementos. Eu, o crazy Malanjo (haviam de ver a actuação dele numa das nossas noitadas! Vou ver se gravo!!! muahhahaha), o Artur Leão aka kameleon, o Gonçalo e o João Santos. Basicamente queria salientar a importância deste (e outros) foruns para a nossa comunidade.
Desta forma, vamos acompanhando um pouco a evolução de cada um, partilhando conhecimento aos mais variados níveis e, pode ser que um dia nos possamos cruzar em determinados trabalhos.
Ainda há pouco troquei o contacto com o Grury e fiquei a saber que ele trabalha em regime de free lancing e é um powa masta particle animator, hehehe. Também fui almoçar com o yen3d, powa animator!... enfim, congrats a todos os participantes e a este forum em particular!

Keep it going!

cheerz all

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Qua Ago 16, 2006 9:48 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Laughing

[HP]
Colocada: Qua Ago 16, 2006 10:12 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Concordo plenamente... Smile
Os forums permitem-nos ajudar, ser ajudados, aprender, "show-offar", comentar, criticar, e ver os seus trabalhos comentados e criticados para que possamos sempre melhorar onde ainda existe espaço e tempo para tal! Cool
é ainda um grande orgulho para mim, poder atraves deste forum socializar com grandes nomes do CG em portugal, tal como esses 5 gajos da ingreme! Razz hihihi

Se bem vindo de volta ao mundo laboral dude, now get you ass back to work... Twisted Evil

ja agora, aproveito este post para congratular a recente entrada do Kam na ingreme, you deserve it mate! Wink

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Número de ICQ
Kazuya Mochu
Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:23 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
eu até ia para a ingreme, se tivesse a oportunidade de ficar como uma cena dessas como tens no avatar enquanto trabalho.!

nao admira que saiam daí cenas maradas

OH NAO, eu falei de droga!!! FLAMEWARRRRRR

na tou a brincar

pá acho que sim, que estes foruns, e outros sao uma excelemente maneira de formar boas equipas. é como ir ao super mercado dos artistas, com a diferença que podes ver dentro da embalagem.

boa sorte com isso, e parabens pela dream team!

Kaz
fonziewonzie
Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:48 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 25 Mar 2005 Mensagens: 420 Local/Origem: San Francisco
parabens rui, fico contente ver a tua equipa a crescer aos pouquinhos.
ainda te devo uma visita. pro ano... pro ano...

keep it up.

Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:19 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
É Afonso....parece que daqui a uns 2/3 anos a Ingreme quer estar a fazer concorrencia com a Pixar.....quem sabe, esperemos todos que assim seja. Very Happy

BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
yen3D
Colocada: Qui Ago 17, 2006 1:25 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Este forum tem aberto portas e mentes.
Também ja conheci algumas pessoas cara a cara á custa disto e sabe sempre bem ir a outra cidade, país ou continente e saber que á la um user cg para conhecer.
E mesmo com uma flamewar de vez em quando o resultado tem sido positivo.
O show of embora pareca egocentrico é uma coisa boa pois motiva outros users e inspira novas ideias.

O proximo passo seria organizar um evento de cg em portugal com boa publicidade bem ao estilo do Mundos Digitais na A Corunhã

Respectivamente à ingreme acho que se está a juntar os ingredientes necessários para o sucesso. Profissionais experientes, jovens com talente e capacidade, vontade de ir para a frente, bom ambiente de trabalho e um patrão que valoriza os seus empregados ( pelo menos é o que diz o Rui Razz ).

keep posting

||yen3d||

Colocada: Sex Ago 18, 2006 11:26 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
boas pexoal Smile

Ainda bem que os foruns comecam a dar frutos, eh mto bom sinal! O CG em portugal continua a crescer, e a equipa da Ingreme prova que ta tudo no bom caminho Smile

Tenho andado meio desaparecido porque ainda nao tenho casa hehe tive um mes em portugal e ja nao tenho computador em casa dos pais.. aqui tenho o computador em casa de uns amigos ah espera que eu tenha um sitio fixo! Mas vou vendo sempre que posso aqui no trabalho.

beijinhos e abracos!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
VirtualFM
Colocada: Ter Ago 22, 2006 3:36 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Viva!

Tb cheguei agora de férias e realmente uma pessoa fica com uma nova pica (pelo menos mentalmente, que fisicamente agora é que precisava de férias e dormir durante uma semana! Sim, que as férias cansaram! Very Happy ).

Acho que este forum está muito bem encaminhado e é bom ver o aumento de qualidade do trabalho 3D em Portugal.

Força e inspiração é o que desejo a todos!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects
romanus
Colocada: Sex Ago 25, 2006 7:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
fonzie,

Tive pena de não te ter visto quando vieste cá... por isso, já sabes... quando vieres cá, tens um almoço na ingreme à tua espera!

Abraço e vamo-nos vendo aqui pelo forum...

cheerz all

Grury
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:37 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Yeah baby!
Cheers to the Ingreme crew, foi altamente conhecer o pessoal finalmente. Fiquei bues impressionado com aquilo que vi e ouvi, cheers buddies.
Expectations exceeded!
Pena que a picanha na tivesse mais tenrinha.

Ta ra!

Gru

Malanjo
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:51 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:58 pm, num total de 1 vez
Kameleon
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:57 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
y0 Grury, foi também um prazer conhecer-te e é porreiro conhecer mais pessoal da area, ainda mais quando é alguem com quem trocamos impressões quase diariamente aqui no fórum ou MSN. Nice to see you pal.

Cya later alligator!

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens