Autor |
Mensagem |
< Geral ~ The powa of foruns |
romanus |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 7:35 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Halozes ppl,
Just got back from vacations! 15 dias non stop vacations... weeeeeeeeeeeeeeee! E resolvi postar aqui, visto estar super contente com a actual equipa 3d da ingreme. Neste momento temos 5 elementos. Eu, o crazy Malanjo (haviam de ver a actuação dele numa das nossas noitadas! Vou ver se gravo!!! muahhahaha), o Artur Leão aka kameleon, o Gonçalo e o João Santos. Basicamente queria salientar a importância deste (e outros) foruns para a nossa comunidade.
Desta forma, vamos acompanhando um pouco a evolução de cada um, partilhando conhecimento aos mais variados níveis e, pode ser que um dia nos possamos cruzar em determinados trabalhos.
Ainda há pouco troquei o contacto com o Grury e fiquei a saber que ele trabalha em regime de free lancing e é um powa masta particle animator, hehehe. Também fui almoçar com o yen3d, powa animator!... enfim, congrats a todos os participantes e a este forum em particular!
Keep it going!
cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 9:48 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 10:12 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
Concordo plenamente...
Os forums permitem-nos ajudar, ser ajudados, aprender, "show-offar", comentar, criticar, e ver os seus trabalhos comentados e criticados para que possamos sempre melhorar onde ainda existe espaço e tempo para tal!
é ainda um grande orgulho para mim, poder atraves deste forum socializar com grandes nomes do CG em portugal, tal como esses 5 gajos da ingreme! hihihi
Se bem vindo de volta ao mundo laboral dude, now get you ass back to work...
ja agora, aproveito este post para congratular a recente entrada do Kam na ingreme, you deserve it mate! |
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Ago 16, 2006 11:23 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
eu até ia para a ingreme, se tivesse a oportunidade de ficar como uma cena dessas como tens no avatar enquanto trabalho.!
nao admira que saiam daí cenas maradas
OH NAO, eu falei de droga!!! FLAMEWARRRRRR
na tou a brincar
pá acho que sim, que estes foruns, e outros sao uma excelemente maneira de formar boas equipas. é como ir ao super mercado dos artistas, com a diferença que podes ver dentro da embalagem.
boa sorte com isso, e parabens pela dream team!
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:48 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
parabens rui, fico contente ver a tua equipa a crescer aos pouquinhos.
ainda te devo uma visita. pro ano... pro ano...
keep it up. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 12:19 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
É Afonso....parece que daqui a uns 2/3 anos a Ingreme quer estar a fazer concorrencia com a Pixar.....quem sabe, esperemos todos que assim seja. |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Ago 17, 2006 1:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Este forum tem aberto portas e mentes.
Também ja conheci algumas pessoas cara a cara á custa disto e sabe sempre bem ir a outra cidade, país ou continente e saber que á la um user cg para conhecer.
E mesmo com uma flamewar de vez em quando o resultado tem sido positivo.
O show of embora pareca egocentrico é uma coisa boa pois motiva outros users e inspira novas ideias.
O proximo passo seria organizar um evento de cg em portugal com boa publicidade bem ao estilo do Mundos Digitais na A Corunhã
Respectivamente à ingreme acho que se está a juntar os ingredientes necessários para o sucesso. Profissionais experientes, jovens com talente e capacidade, vontade de ir para a frente, bom ambiente de trabalho e um patrão que valoriza os seus empregados ( pelo menos é o que diz o Rui ).
keep posting
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Sex Ago 18, 2006 11:26 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
boas pexoal
Ainda bem que os foruns comecam a dar frutos, eh mto bom sinal! O CG em portugal continua a crescer, e a equipa da Ingreme prova que ta tudo no bom caminho
Tenho andado meio desaparecido porque ainda nao tenho casa hehe tive um mes em portugal e ja nao tenho computador em casa dos pais.. aqui tenho o computador em casa de uns amigos ah espera que eu tenha um sitio fixo! Mas vou vendo sempre que posso aqui no trabalho.
beijinhos e abracos! |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Ter Ago 22, 2006 3:36 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 28 Jan 2005
|
Viva!
Tb cheguei agora de férias e realmente uma pessoa fica com uma nova pica (pelo menos mentalmente, que fisicamente agora é que precisava de férias e dormir durante uma semana! Sim, que as férias cansaram! ).
Acho que este forum está muito bem encaminhado e é bom ver o aumento de qualidade do trabalho 3D em Portugal.
Força e inspiração é o que desejo a todos! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Ago 25, 2006 7:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
fonzie,
Tive pena de não te ter visto quando vieste cá... por isso, já sabes... quando vieres cá, tens um almoço na ingreme à tua espera!
Abraço e vamo-nos vendo aqui pelo forum...
cheerz all |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:37 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Yeah baby!
Cheers to the Ingreme crew, foi altamente conhecer o pessoal finalmente. Fiquei bues impressionado com aquilo que vi e ouvi, cheers buddies.
Expectations exceeded!
Pena que a picanha na tivesse mais tenrinha.
Ta ra!
Gru |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:51 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:58 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Qui Ago 31, 2006 4:57 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
y0 Grury, foi também um prazer conhecer-te e é porreiro conhecer mais pessoal da area, ainda mais quando é alguem com quem trocamos impressões quase diariamente aqui no fórum ou MSN. Nice to see you pal.
Cya later alligator! |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|