Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [blender] another human head... |
muddymind |
Colocada: Sáb Ago 12, 2006 12:18 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Boas!
Há ja uns mesitos que nao abria o blender mas ontem resolvi fazer kualker coisita e deu nisto
[] |
|
Description: |
|
Filesize: |
142.87 KB |
Viewed: |
240 Time(s) |
|
|
163.23 KB |
237 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Sáb Ago 12, 2006 1:19 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
parece-me bem. a malha até tem bom aspecto, apesar de eu nao ser a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas no geral só falta uma coisa
que é tu sentires-te à vontade a desenhar caras, ou pelo menos entender como se estrutura uma cara. pk mesmo um cartoon, como parece ser o teu caso, deve, ou deveria obedecer às mesmas regras de estrutura de uma cara normal.
de qualquer modo, para quem estaria enferrujada, saiste-te bem!
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Ago 25, 2006 9:47 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Kazuya Mochu escreveu: parece-me bem. a malha até tem bom aspecto, apesar de eu nao ser a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas no geral só falta uma coisa
que é tu sentires-te à vontade a desenhar caras, ou pelo menos entender como se estrutura uma cara. pk mesmo um cartoon, como parece ser o teu caso, deve, ou deveria obedecer às mesmas regras de estrutura de uma cara normal.
...
Pois... é o mesmo prob de smp... ja tou a tratar de uns concepts pra ver se faço algo decente... pra semana logo posto kualker coisa
btw, aki fica mais uma imagem (que vai ser a ultima) deste proj em q o objectivo foi apenas fazer cabelo (nunca o tinha feito...)
[] |
|
|
102.28 KB |
229 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved