Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsmax] Animação - Kanguru |
comanight |
Colocada: Sex Ago 11, 2006 7:02 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
Boas a todos..
Como nunca pus nada aqui por achar que ainda não tinha nada de jeito que fosse mostrável.. e como sou iniciante, ando a tentar fazer (imitar) aquela pub da kanguru da optimos.. como me pareceu simples pus mãos à obra..
(de certeza que tou a fazer isto da forma mais estupida mas é pra ir aprendendo)
fui ao site ver +- como era a caixa e recriei.. digam de vossa justiça..
ps: a parte final da animação vai ser, a caixa a dar pequenos saltos e depois um salto para cima que passa em frente à camara e acaba..
(desculpem la nao ter posto em .mov, está em avi comprimido com o xvid.) |
_________________ www.flopes.eu |
Description: |
|
Download |
Filename: |
kanguru_beta1.6.avi |
Filesize: |
1.09 MB |
Downloaded: |
399 Time(s) |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Ago 12, 2006 7:28 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:59 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Seg Ago 14, 2006 11:07 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
eheh.. a caixa bem amachucada..
nao fazia a minima ideia k tinha sido a ingreme... (k engracado, um elemento da ingreme a comentar este "trabalho") lol
axo que percebi o que disses-te.. tentar focar mais a mensagem em vez da animacao e ter cuidado com o tipo de animacao que se faz..
apesar do objectivo ser mesmo de explorar a animacao (uma vez que tou no inicio) e nao tanto faze-la comercial para seguir esses pontos que referis-te, mas obrigado pelas dicas! nunca se sabe qd podem dar jeito. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved