Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dsmax] Animação - Kanguru |
comanight |
Colocada: Sex Ago 11, 2006 7:02 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
Boas a todos..
Como nunca pus nada aqui por achar que ainda não tinha nada de jeito que fosse mostrável.. e como sou iniciante, ando a tentar fazer (imitar) aquela pub da kanguru da optimos.. como me pareceu simples pus mãos à obra..
(de certeza que tou a fazer isto da forma mais estupida mas é pra ir aprendendo)
fui ao site ver +- como era a caixa e recriei.. digam de vossa justiça..
ps: a parte final da animação vai ser, a caixa a dar pequenos saltos e depois um salto para cima que passa em frente à camara e acaba..
(desculpem la nao ter posto em .mov, está em avi comprimido com o xvid.) |
_________________ www.flopes.eu |
Description: |
|
Download |
Filename: |
kanguru_beta1.6.avi |
Filesize: |
1.09 MB |
Downloaded: |
399 Time(s) |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Ago 12, 2006 7:28 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 1:59 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
comanight |
Colocada: Seg Ago 14, 2006 11:07 am |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 02 Jul 2006
Local/Origem: pederneira/Inbicta!
|
eheh.. a caixa bem amachucada..
nao fazia a minima ideia k tinha sido a ingreme... (k engracado, um elemento da ingreme a comentar este "trabalho") lol
axo que percebi o que disses-te.. tentar focar mais a mensagem em vez da animacao e ter cuidado com o tipo de animacao que se faz..
apesar do objectivo ser mesmo de explorar a animacao (uma vez que tou no inicio) e nao tanto faze-la comercial para seguir esses pontos que referis-te, mas obrigado pelas dicas! nunca se sabe qd podem dar jeito. |
_________________ www.flopes.eu |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|