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Tae |
Colocada: Qui Ago 10, 2006 1:45 pm |
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Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
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Olá olá bem estou aqui de volta dum boneco da lego, mas preciso de ajuda e de dicas, para modelar o respectivo.
Aconteceu que não estou a conseguir modelar mt bem os braços :S keria arredondar mais os braços em cima se possível ajudem-me |
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AngelStudio |
Colocada: Qui Ago 10, 2006 7:02 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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esse boneco agora fez.me lembrar a anim de uma amingo....vai lá dar uma vista de olhos e ve a anim "BAng Bang"
http://www.s3rial.com/ |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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[HP] |
Colocada: Sex Ago 11, 2006 12:36 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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y00...
pah...Uma das maneiras é criar um paralelipipedo, sem interações nenhumas para depois teres mais controlo sobre o mesh. Depois é so selecionar as edges de lado e fazer-lhe uns chamfers. poe-lhe um turbosmooth, depois é so trabalhares os vertexes e as edges de modo a k o smooth fike com uma boa cara!
(se precisares de mais interacções no mesh, depois de o teres convertido para editable poly, podes sempre selecionar duas edges paralelas e clickares em connect, experimenta e ve o resultado)
abreiçes |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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