Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  Modelar a cabeça de um lego

Tae
Colocada: Qui Ago 10, 2006 1:30 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 02 Dec 2005 Mensagens: 142
Olá pessoal, fogo deu m uma branca, sei lá k tristeza. como é que posso modelar por exemplo a cabeça dum boneco da lego? tipo é basicamente um cilindro mas com os edges arredondados....


como posso fazer o fillet? ou é chamfer tentei com chamfer e n deu Neutral nada d jeito
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kazuya Mochu
Colocada: Sex Ago 11, 2006 1:13 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
também podias ter feito uma spline com o perfil da coisa e depois ter-lhe dado no "lathe".
senao faz um cilindro, convertes para editable poly, e depois disso fazes scale down a alguns dos loops para arredondar a forma.

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum