Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Modelar a cabeça de um lego |
Tae |
Colocada: Qui Ago 10, 2006 1:30 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Dec 2005
Mensagens: 142
|
Olá pessoal, fogo deu m uma branca, sei lá k tristeza. como é que posso modelar por exemplo a cabeça dum boneco da lego? tipo é basicamente um cilindro mas com os edges arredondados....
como posso fazer o fillet? ou é chamfer tentei com chamfer e n deu nada d jeito |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Ago 11, 2006 1:13 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
também podias ter feito uma spline com o perfil da coisa e depois ter-lhe dado no "lathe".
senao faz um cilindro, convertes para editable poly, e depois disso fazes scale down a alguns dos loops para arredondar a forma.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved
Powered by phpBB
//
Template by Mike Lothar
|