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AngelStudio
Colocada: Seg Jul 31, 2006 2:09 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Boas...
Tenho aqui uns quantos moveis para modelar....precisava de umas dicas para a modelação...sao um pouco complexos os modelos....o dilema é :

Modelar tudo no Max ou usar outro soft? ja me aconcelharam o Zbrush devido ás formas...

Alguém tem uma dica??

Please...

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flash
Colocada: Seg Jul 31, 2006 4:32 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
zBrush ou mudbox Smile

MAs sim, usa um software do genero pq esse detalhe todo é dificil de modelar e obteres um bom flow... mais vale criares um displacement map.
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Malanjo
Colocada: Seg Jul 31, 2006 5:07 pm Responder com Citação
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:01 pm, num total de 1 vez
AngelStudio
Colocada: Seg Jul 31, 2006 8:16 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Boas malanjo, sim ja pensei nisso e foi a primeira idea k me surgiu...mas ai tb tenho 2 probs...a kuantidade de moveis k tenho para modelar e tempo...esse é o inimigo de todos nós...além de que a opção Zbrush seria sim na possibilade de poder aproveitar partes dos mo~veis de uns para os outros pois grande parte da talha é igual....

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Malanjo
Colocada: Ter Ago 01, 2006 8:49 am Responder com Citação
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:00 pm, num total de 1 vez
ene.xis
Colocada: Ter Ago 01, 2006 10:40 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
dispacement pra dar uma ajudinha nos detalhes mais complicados?
para q é a modelaçao? isto é, ate q ponto tem q ser cópias exactas?
e boa sorte de qq das formas...pouco tempo e modelação complexa...no please! Laughing
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AngelStudio
Colocada: Ter Ago 01, 2006 3:32 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Sim displacement ajuda bastante, tenho quaze todas estas formas em 2D apenas tenho que fazer um gradient de jeito para melhor resultado e dps usar o displacement do vray...que este sim é potente(apesar do tempo de render)... A modelação é para apresentaçoes, fazemos replicas de mobiliário antigo, muitas vezes decoramos modadias ( Palácios Smile) inteiras e quanto falamos de moveis em que os preços variam entre os 1000 e os 120.000 euros temos que "vender" o melhor possivel o nosso produto, ou nao??

Quanto ao tempo 4/5 moveis o tempo é mt mt limitado...ag os restantes duzentos e muito isso tem mais tempo....

see u all

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ene.xis
Colocada: Ter Ago 01, 2006 4:44 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
200??
preciso de um chuveiro de agua fria!
ai-ai..

...bem se precisares de ajuda....hehehe Cool
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foxymophandlemama
Colocada: Qua Ago 02, 2006 10:39 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Depois se poderes mostra o resultado. No trabalho por vezes também me aparecem moveis como esse para modelar... a sorte é que a minha chefinha diz que não precisa de grandes detalhes... Se tivesse de modelar essa zona mais irregular tava tramado, principalmente porque lá não temos vray. Se poderes demppois mostra o resultado e como fizes-te.

Boa sorte.
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ene.xis
Colocada: Qua Ago 02, 2006 11:14 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
o 3ds max tb tem o displacement modifier... Wink
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foxymophandlemama
Colocada: Qua Ago 02, 2006 11:19 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 06 Jul 2005 Mensagens: 405
Nunca trabalhei com ele e nem nunca me lembro dele... So trabalhei mesmo com o do vray. Mas obrigado por lembrares... a ver se dou uma olhadela!

Edit: - já andei aqui a fazer umas experiencias. Como se fala sempre é em displacement do vray o outro nunca me vem à cabeça. Obrigado.
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AngelStudio
Colocada: Qua Ago 02, 2006 12:08 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
ene.xis escreveu:
o 3ds max tb tem o displacement modifier... Wink




sim tem mas tens k ter uma mesh mt fechada para o resultado ser agradavel já no vray isso nao é necessário né..Smile

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ene.xis
Colocada: Qua Ago 02, 2006 12:17 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
yeass!
mas... pode ver a mesh a deformar-se antes do render, o q as vezes é demais vantajoso... Wink
secalhar neste caso ia pelo displacement modifier, em vez do vray....

hehehe...vai postando progressos!
can t wait! Cool
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AngelStudio
Colocada: Qua Ago 02, 2006 5:03 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
Entao cá vai o 1º em 2D para as plantas humanizadas..

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Gerbilho
Colocada: Qua Ago 02, 2006 5:30 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 23 Jan 2006 Mensagens: 270 Local/Origem: Portugal
Tá feito!!!!.... agora é só encheres e meteres isso no displacement!!! lol just kidding....mas é um começo, parece-me bem.

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ene.xis
Colocada: Qua Ago 02, 2006 5:37 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
plantas humanizadas??
Shocked medo!
hehehe
ta com bom aspecto....agora ao 3d! Wink
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