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< Geral ~ Old Furniture |
AngelStudio |
Colocada: Seg Jul 31, 2006 2:09 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Boas...
Tenho aqui uns quantos moveis para modelar....precisava de umas dicas para a modelação...sao um pouco complexos os modelos....o dilema é :
Modelar tudo no Max ou usar outro soft? ja me aconcelharam o Zbrush devido ás formas...
Alguém tem uma dica??
Please... |
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flash |
Colocada: Seg Jul 31, 2006 4:32 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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zBrush ou mudbox
MAs sim, usa um software do genero pq esse detalhe todo é dificil de modelar e obteres um bom flow... mais vale criares um displacement map. |
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Malanjo |
Colocada: Seg Jul 31, 2006 5:07 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:01 pm, num total de 1 vez |
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AngelStudio |
Colocada: Seg Jul 31, 2006 8:16 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Boas malanjo, sim ja pensei nisso e foi a primeira idea k me surgiu...mas ai tb tenho 2 probs...a kuantidade de moveis k tenho para modelar e tempo...esse é o inimigo de todos nós...além de que a opção Zbrush seria sim na possibilade de poder aproveitar partes dos mo~veis de uns para os outros pois grande parte da talha é igual.... |
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Malanjo |
Colocada: Ter Ago 01, 2006 8:49 am |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:00 pm, num total de 1 vez |
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ene.xis |
Colocada: Ter Ago 01, 2006 10:40 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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dispacement pra dar uma ajudinha nos detalhes mais complicados?
para q é a modelaçao? isto é, ate q ponto tem q ser cópias exactas?
e boa sorte de qq das formas...pouco tempo e modelação complexa...no please! |
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AngelStudio |
Colocada: Ter Ago 01, 2006 3:32 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Sim displacement ajuda bastante, tenho quaze todas estas formas em 2D apenas tenho que fazer um gradient de jeito para melhor resultado e dps usar o displacement do vray...que este sim é potente(apesar do tempo de render)... A modelação é para apresentaçoes, fazemos replicas de mobiliário antigo, muitas vezes decoramos modadias ( Palácios ) inteiras e quanto falamos de moveis em que os preços variam entre os 1000 e os 120.000 euros temos que "vender" o melhor possivel o nosso produto, ou nao??
Quanto ao tempo 4/5 moveis o tempo é mt mt limitado...ag os restantes duzentos e muito isso tem mais tempo....
see u all |
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ene.xis |
Colocada: Ter Ago 01, 2006 4:44 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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200??
preciso de um chuveiro de agua fria!
ai-ai..
...bem se precisares de ajuda....hehehe |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 10:39 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Depois se poderes mostra o resultado. No trabalho por vezes também me aparecem moveis como esse para modelar... a sorte é que a minha chefinha diz que não precisa de grandes detalhes... Se tivesse de modelar essa zona mais irregular tava tramado, principalmente porque lá não temos vray. Se poderes demppois mostra o resultado e como fizes-te.
Boa sorte. |
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ene.xis |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 11:14 am |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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o 3ds max tb tem o displacement modifier... |
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foxymophandlemama |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 11:19 am |
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Já faz sozinho
Registo: 06 Jul 2005
Mensagens: 405
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Nunca trabalhei com ele e nem nunca me lembro dele... So trabalhei mesmo com o do vray. Mas obrigado por lembrares... a ver se dou uma olhadela!
Edit: - já andei aqui a fazer umas experiencias. Como se fala sempre é em displacement do vray o outro nunca me vem à cabeça. Obrigado. |
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AngelStudio |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 12:08 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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ene.xis escreveu: o 3ds max tb tem o displacement modifier...
sim tem mas tens k ter uma mesh mt fechada para o resultado ser agradavel já no vray isso nao é necessário né.. |
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ene.xis |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 12:17 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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yeass!
mas... pode ver a mesh a deformar-se antes do render, o q as vezes é demais vantajoso...
secalhar neste caso ia pelo displacement modifier, em vez do vray....
hehehe...vai postando progressos!
can t wait! |
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AngelStudio |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 5:03 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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Entao cá vai o 1º em 2D para as plantas humanizadas.. |
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Gerbilho |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 5:30 pm |
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Escravo do rato
Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 270
Local/Origem: Portugal
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Tá feito!!!!.... agora é só encheres e meteres isso no displacement!!! lol just kidding....mas é um começo, parece-me bem. |
_________________ Arrive without travelling... |
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ene.xis |
Colocada: Qua Ago 02, 2006 5:37 pm |
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Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Mensagens: 316
Local/Origem: Puorto
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plantas humanizadas??
medo!
hehehe
ta com bom aspecto....agora ao 3d! |
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