Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Animaçao e frames..problema -__- |
Chelas |
Colocada: Sex Jul 21, 2006 1:21 pm |
|
|
Registo: 21 Jul 2006
|
Ola a todos
Estou a iniciarme nisto do 3ds e tenho tado a fazer alguns tutorials
O ultimo que fiz foi o da dimensão 3, Tutorial Cloth/Reactor
Fiz o tut na boa, mas depois keria fazer mais kualker koisa na animaçao.
O problema é que a animaçao para sempre no frame nº 100
Já adicionei mais frames, mas a animaçao do lenço a cair para sempre no frame numero 100, mesmo que no preview continue, isto quando faço o create animation.
Alguem me sabe dizer como resolver isto?
Outra coisa...bem simples...kual é a tecla ou assim ke tenho ke carregar para poder mexer a perspectiva livremente? nao sei se me faço entender..é ke so csg mexer com a pan view, mas isso nao me da liberdade de movimento suficiente |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Sex Jul 21, 2006 2:25 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Isso é porque o range da simulação só tem 100 frames, tens de mudar isso nos setings.
Quanto à perspectiva, tas a falar da perspectiva no max? Se esse é o caso devias ler o manual e fazer os tuts todos do max antes de esperar a papinha toda feita não achas ? Há duvidas e duvidas... |
|
|
|
Voltar acima |
|
Chelas |
Colocada: Sex Jul 21, 2006 3:53 pm |
|
|
|
Nao csg encotrar essa janela dos settinsgs do preview. no help diz la ke é no Preview and Animation Rollout mas nao diz como chegar la |
|
|
|
Voltar acima |
|
Chelas |
Colocada: Sáb Jul 22, 2006 2:58 pm |
|
|
|
Podiam por um screenshot de onde está esse rollout ou dizer como chegar a ele ou assim? agradecia |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Dom Jul 23, 2006 10:26 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Chelas,
Podes ir configurar a duração da tua animação onde vês o quadrado vermelho (time configuration). Onde marquei o outro rectângulo grande (timeline), podes carregar em CTRL+ALT left mouse button or right button e fazes logo o rescale directamente. CTRL+ALT middle mouse button, fazes o pan. É muito útil para quem está a animar e a fazer previews de pequenos segmentos da anim.
Para rodares a perspectiva com a "liberdade" que pretendes, usas o ALT+Middle mouse button.
Boa aprendizagem chelas...
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
|