Autor |
Mensagem |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Jul 19, 2006 1:43 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 19 Jul 2006
|
Pff Ajudem...eu tenho o 3Ds Max 8.0 sou novato nisto..comecei agora no mundo 3d..mesmo assim (com ajuda de uns tutorials) ja fiz umas coisitas..mas quero fazer o efeito de vidro..e ouvi falar num render de V-ray...e ja procurei e nao encontro isso no meu 3ds..queria saber se esse "plugin" e feito a parte..se sim indiquem me o site..pff ajudem..e ja agora..gostaria de saber para que serve o "brazil" acho que e assim..pff respondam =) desde ja obrigado |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qua Jul 19, 2006 8:34 am |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
yen3D muito obrigado...eu ja sakei o brazil rio..que era o que tava no 3º site..mas o v-ray nao consigo..:s ja procurei e nao encontro para download |
|
|
|
Voltar acima |
|
ricardo_sousa11 |
Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:17 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
mas o brazil tb nao funciona..:s esses programas sao pagos não e ?a unica coisa que encontrei foi para comprar...:s nao ha nenhuma versao + antiga que seja grátis ? Plzzzz Help me... |
|
|
|
Voltar acima |
|
ene.xis |
Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:44 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 05 Jul 2006
Local/Origem: Puorto
|
ricardo sousa o 3ds max, o brazil e o vray sao programas pagos.
se procuras warez de programas, tens de ter consciencia q estas a cometer um crime e vir aqui perguntar aonde o podes fazer é abusar um pouco da sorte e da paciencia de quem os paga!
portanto se "SACASTE" o brazil teras comcerteza a ajuda técnica on line e o manul bastando para isso comprovares q és a paying customer....o mesmo para todos os outros...
no entanto se possuis uma cópia original do 3ds max e queres exprimentar rendereres diferentes do q ja vem no 3ds, podes exprimentar trials ou demos, q esses renderers normalmente disponibilizam!