Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  AJUDA !

ricardo_sousa11
Colocada: Qua Jul 19, 2006 1:43 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 455
Pff Ajudem...eu tenho o 3Ds Max 8.0 sou novato nisto..comecei agora no mundo 3d..mesmo assim (com ajuda de uns tutorials) ja fiz umas coisitas..mas quero fazer o efeito de vidro..e ouvi falar num render de V-ray...e ja procurei e nao encontro isso no meu 3ds..queria saber se esse "plugin" e feito a parte..se sim indiquem me o site..pff ajudem..e ja agora..gostaria de saber para que serve o "brazil" acho que e assim..pff respondam =) desde ja obrigado
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
yen3D
Colocada: Qua Jul 19, 2006 8:34 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
olá Ricardo. Bem vindo ao forum.

O V-ray e o Brazil são dois motores de render que podem ser instalados no Max.

alguns links que te podem ajudar:

www.vray.info
http://www.chaoticdimension.com/software/
http://www.splutterfish.com/

boa sorte

||yen3d||

Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:14 pm Responder com Citação
yen3D muito obrigado...eu ja sakei o brazil rio..que era o que tava no 3º site..mas o v-ray nao consigo..:s ja procurei e nao encontro para download
ricardo_sousa11
Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:17 pm Responder com Citação
mas o brazil tb nao funciona..:s esses programas sao pagos não e ?a unica coisa que encontrei foi para comprar...:s nao ha nenhuma versao + antiga que seja grátis ? Plzzzz Help me... Crying or Very sad Wink
ene.xis
Colocada: Qua Jul 19, 2006 12:44 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 05 Jul 2006 Mensagens: 316 Local/Origem: Puorto
Shocked

ricardo sousa o 3ds max, o brazil e o vray sao programas pagos.