Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Fake or Photo?? |
flash |
Colocada: Qua Jul 12, 2006 1:14 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qua Jul 12, 2006 8:27 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:08 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Qua Jul 12, 2006 10:13 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Mais outro... mas realmente em algumas imagens a iluminação e acabamento da foto, tem muito ambiente CG..
No link, têm imagens de 01 a 30 ou mais...
|
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Sáb Jul 15, 2006 7:43 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
o que é que os varios angulos provam? que o gajo tem um modelo inteiro?
que sabe dar uns passos a apontar a camara para o outro lado?
aquele carro parece muito CG. mesmo que nao seja 3d foi tratado de certeza, logo, levou com Computer Graphics, this, it's CG'd
de qq modo, o que é que interessa?
bom, acho que também nao custa nada fazer o cenario todo em 3d. aquelas arvores... têm muito ar de arvore de libraria. por isso nao têm folhas.
Kaz
ja agora... onde andam as pessoas? cheira-me a tudo cg |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sáb Jul 15, 2006 7:49 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Bem... numa coisa eu reparei... em ambas as fotos a posiçao do sol está diferente, basta olhar para a sombra dos postes na segunda e depois na primeira foto. Isso pode nao kerer dizer nada, mas nao faz muito sentido tirar fotos de varios angulos com intervalo de horas... |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Jul 15, 2006 8:17 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:08 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Dom Jul 16, 2006 1:51 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
As duas fotos em cima são em sitios diferentes (basta olhar para as fachadas) portanto é natural que a luz seja diferente...
Não sei qual a intenção de quem fez a fotos, mas em fotografia de publicidade, não é raro tirar umas centenas ou milhares de fotos para se escolher uma... ainda aqui á uns meses, na Gare do Oriente, esteve lá uma equipe de 6/8 pessoas a fotografar o Lexus 400, durante vários dias, gruas (uma delas, agarradas á parte inferior do carro, o que devia servir par tirar sempre o mesmo angulo do carro variando o fundo), luzes, gerador... e só para tirar fotos... quase os meios de um filme..
|
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
|