Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ (3ds max) Trabalho tipo desenrasca-me por favor... |
joa_grilo |
Colocada: Dom Jul 02, 2006 1:41 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 24 Jun 2006
|
Bem este é um trabalho final.
Foi me pedido por um desenhador que já tenho ajudado para lhe desenrascar o seu projecto em 3d.
Já lhe tinha enviado umas imagens à uma semana atrás mas hoje liga-me que precisava para uma reunião com o cliente novas imagens com umas alterações que ele fizera ao projecto inicial.
Muito bem, maos à modelação, que era minino o que faltava.
Novos materiais porque mudaram.
despenso um pouco para lhes dar um look tambem novo e experimental da minha parte e sigo para uns 2 renders de 1he45 min cada,para "photoshopar" e enviar agora mesmo.
Não estou nada contente com o resultado final,mas tinha de ser algo!
Digam mal por favor!
Eu sou o primeiro - a cor da relva esta nojenta!
|
|
Description: |
|
Filesize: |
146.12 KB |
Viewed: |
209 Time(s) |
|
Description: |
|
Filesize: |
128.17 KB |
Viewed: |
227 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Dom Jul 02, 2006 4:02 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
lol... tou a ver que quase todos os trabalhos que tu fazes são "para ontem"! deve ser dificil trabalhar sobre pressão... mas anyways, on to the critics!
gostei bastante do 2º render, tendo em contra o tempo que tiveste está mto bem feito, pessoalmente melhoraria os materials, fora isso esta mto bom!
no primeiro render o bg está com demasiado blur, tirando mto realismo á scene.
Parabens, abraço |
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Jul 03, 2006 11:57 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
Oi.
nao devias ter umas sobras tao dispersas. isso faz parecer que estao ou ilumidados por um candeeiro gigante (nao credivel) ou que sao maquetes (credivel). eu pessoalmente achei que pareciam maquetes.
se tentares colocar umas sombras mais definidas talvez consigas fugir desse efeito. outra coisa seria tipo, retirar o blur como disse o HP, pk dá a ideia de pouca profundidade de campo > tipico de Macros > maquete de novo!
porta-te e continua a mostrar.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
joa_grilo |
Colocada: Qua Jul 05, 2006 8:49 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 24 Jun 2006
|
Obrigada pelas dicas,sempre me pareceram maquetes estas imagens.mal possa vou aplicar todos os conselhos obrigado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
|