Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Do bom e do melhor! |
romanus |
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 6:59 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 9:45 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Indeed... mas gostava de ter mais detalhes tecnicos... mesmo assim é totalmente diferente do que tava a imaginar.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 9:47 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:22 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Jun 25, 2006 1:18 am |
|
|
Site Admin
|
Bah.. a feijoada passa pra 2º plano quando se combinar uma ida à francesinha.. (pessoalmente prefiro gajas de leste...) |
|
|
|
Voltar acima |
|
unxetas |
Colocada: Ter Jun 27, 2006 8:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 20 Dec 2005
Local/Origem: Londres
|
lol.. a framestore nao se importava nada de explicar como faz as suas coisas, mas nao eh por eles que nao se mostra mais.. No dia em que apareceu esse making of da R&H, um supervisor aki da framestore mandou um mail ao pessoal basicamente a desabafar e a dizer que deixaram a R&H mostrar como fizeram um efeito que passa quase despercebido no filme, mas a "nos" nao nos deixam mostrar o que fizeram no fim..
De qualquer maneira, a maior parte das vezes os efeitos sao relativamente "simples", pelo menos sao obvios na forma como sao executados.. O do Marlon Brando por outro lado merecia o breakdown |
|
|
|
Voltar acima |
|
bry |
Colocada: Seg Jul 03, 2006 7:48 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Jun 2006
Local/Origem: London, UK
|
Oi,
sinceramente, e ainda que isto possa parecer cuspir no prato de onde como, acho essa cena ridicula!
Eh daqueles casos em que gastam por gastar, porque lhes interessa mais o dizer que gastaram nao sei qtos milhoes no filme ou num efeito especifico do que fazer um bom filme.
Primeiro, qualquer actor podia ter feito aquilo, nao tinha q ser o Marlon Brando (tambem nao tentaram com que o Superman se parecesse com o Christopher Reeve). Sao filmes diferentes, nao fazia la falta nenhuma.
Segundo, tenho a certeza que se fizessem um casting a nivel global encontrariam pelo menos meia duzia de gajos IGUAIS ao Marlon Brando que entrariam no filme por meia duzia de tostoes...
Terceiro, ainda que a personagem tivesse q se parecer com o Marlon Brando e nao encontrassem ninguem parecido... eh ridiculo... explicam em detalhe o que fizeram, e como os labios pareciam borracha e tiveram q aplicar mais uma tecnica XPTO, e depois no fim espetam com o trabalho todo atras de vidro/gelo cheio de refraccoes em que nao se ve nada do que ta la dentro...
Para mim tem tanto de ridiculo quanto de hilariante...
bruno |
_________________ "How much wood would a woodchuck chuck if a woodchuck could chuck wood?" |
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Ter Jul 04, 2006 3:10 am |
|
|
Já faz sozinho
|
bry escreveu: Terceiro, ainda que a personagem tivesse q se parecer com o Marlon Brando e nao encontrassem ninguem parecido... eh ridiculo... explicam em detalhe o que fizeram, e como os labios pareciam borracha e tiveram q aplicar mais uma tecnica XPTO, e depois no fim espetam com o trabalho todo atras de vidro/gelo cheio de refraccoes em que nao se ve nada do que ta la dentro...
Para mim tem tanto de ridiculo quanto de hilariante...
Concordo plenamente!
Quando vi o break down estava a adorar, e depois fiquei estupefacto por terem chegado ao ponto de fazer uma coisa perfeitamente real para depois a taparem toda! Foi duplamente impressionante, especialmentea última parte! Até dá vontade de chorar! Eu, se tivesse passado umas semansa a pintar dentes e línguas, teria ficado à beira das lágrimas! Se calhar até houve um gajo a pintar o tártaro dos dentes! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
|