Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Do bom e do melhor!

romanus
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 6:59 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Vale a pena ver como se faz algo muito bem feito, hehehehe Wink

http://www.aintitcoolnews.com/display.cgi?id=23646

Adoro quando uma grande empresa mostra como fez um determinado efeito para um determinado filme, ou spot... espectacular, e aprende-se com os melhores!

cheerz

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
flash
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 9:45 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Indeed... mas gostava de ter mais detalhes tecnicos... mesmo assim é totalmente diferente do que tava a imaginar..
Malanjo
Colocada: Sáb Jun 24, 2006 9:47 pm Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:22 pm, num total de 1 vez
flash
Colocada: Dom Jun 25, 2006 1:18 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Bah.. a feijoada passa pra 2º plano quando se combinar uma ida à francesinha.. (pessoalmente prefiro gajas de leste...)
unxetas
Colocada: Ter Jun 27, 2006 8:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 20 Dec 2005 Mensagens: 461 Local/Origem: Londres
lol.. a framestore nao se importava nada de explicar como faz as suas coisas, mas nao eh por eles que nao se mostra mais.. No dia em que apareceu esse making of da R&H, um supervisor aki da framestore mandou um mail ao pessoal basicamente a desabafar e a dizer que deixaram a R&H mostrar como fizeram um efeito que passa quase despercebido no filme, mas a "nos" nao nos deixam mostrar o que fizeram no fim..

De qualquer maneira, a maior parte das vezes os efeitos sao relativamente "simples", pelo menos sao obvios na forma como sao executados.. O do Marlon Brando por outro lado merecia o breakdown Smile
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
bry
Colocada: Seg Jul 03, 2006 7:48 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 143 Local/Origem: London, UK
Oi,

sinceramente, e ainda que isto possa parecer cuspir no prato de onde como, acho essa cena ridicula!
Eh daqueles casos em que gastam por gastar, porque lhes interessa mais o dizer que gastaram nao sei qtos milhoes no filme ou num efeito especifico do que fazer um bom filme.

Primeiro, qualquer actor podia ter feito aquilo, nao tinha q ser o Marlon Brando (tambem nao tentaram com que o Superman se parecesse com o Christopher Reeve). Sao filmes diferentes, nao fazia la falta nenhuma.

Segundo, tenho a certeza que se fizessem um casting a nivel global encontrariam pelo menos meia duzia de gajos IGUAIS ao Marlon Brando que entrariam no filme por meia duzia de tostoes...

Terceiro, ainda que a personagem tivesse q se parecer com o Marlon Brando e nao encontrassem ninguem parecido... eh ridiculo... explicam em detalhe o que fizeram, e como os labios pareciam borracha e tiveram q aplicar mais uma tecnica XPTO, e depois no fim espetam com o trabalho todo atras de vidro/gelo cheio de refraccoes em que nao se ve nada do que ta la dentro...

Para mim tem tanto de ridiculo quanto de hilariante...

bruno

Colocada: Ter Jul 04, 2006 3:10 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
bry escreveu:
Terceiro, ainda que a personagem tivesse q se parecer com o Marlon Brando e nao encontrassem ninguem parecido... eh ridiculo... explicam em detalhe o que fizeram, e como os labios pareciam borracha e tiveram q aplicar mais uma tecnica XPTO, e depois no fim espetam com o trabalho todo atras de vidro/gelo cheio de refraccoes em que nao se ve nada do que ta la dentro...

Para mim tem tanto de ridiculo quanto de hilariante...

Concordo plenamente!

Quando vi o break down estava a adorar, e depois fiquei estupefacto por terem chegado ao ponto de fazer uma coisa perfeitamente real para depois a taparem toda! Foi duplamente impressionante, especialmentea última parte! Até dá vontade de chorar! Eu, se tivesse passado umas semansa a pintar dentes e línguas, teria ficado à beira das lágrimas! Se calhar até houve um gajo a pintar o tártaro dos dentes!

/- /|/| 3D Animation and Special Effects

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens