Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ [3dmax] Modelo UT2004 |
ultra |
Colocada: Seg Jun 05, 2006 12:12 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Boas!
Este modelo tem como destino o UT2004. Ainda falta fazer os UV´s e a textura mas o 3D tá completo embora n esteja livre de alguns ajustes
Queria perguntar se há alguém aqui do forum interessado e com disponibilidade para a animar para o jogo?
Em principo para o jogo não vai ter a arma nem o suporte da mesma.
Concepts http://sultrad.no.sapo.pt/Concepts.jpg
Versão para o jogo http://sultrad.no.sapo.pt/wip4.jpg |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Seg Jun 05, 2006 12:25 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
nao leves a mal mas essa personagem nao tem nada haver com o jogo....
nao sei se jogas UT2004 mas é um jogo bruto com personagens cheias de musculos, so caparro .... enfim prontos para andarem a porrada!!
agora queres meter la uma avozinha??
tambem teinho que dizer que tem alguma originalidade e se o teu objectivo era mesmo fazer contraste as personagens originais do jogo ta mt bom!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
MasterM |
Colocada: Qua Jun 14, 2006 7:30 pm |
|
|
Registo: 29 Abr 2006
|
Eu gosto do modelo apesar de ter uns triangulos a mais como se tivesse sido modelado noutro software e depois importado para o max se queres depois mais tarde utilizar num motor de jogo deves ter o modelo mais limpo e leve possivel , a nivel de animação geralmente costumo ter 3 cortes nas dobradiças em vez de dois mas sinceramente axo que está bem posado e o rosto está interessante. Keep up. |
|
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Qua Jun 14, 2006 10:44 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 25 Fev 2005
Local/Origem: caldas da rainha
|
Está muito porreiro, um modelo que certamente fará a diferença entre os outros modelos tipicos com os atributos do custume, é disso que os jogos precisam, continua=) |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qua Jun 14, 2006 11:11 pm |
|
|
Escravo do rato
|
seth escreveu: Está muito porreiro, um modelo que certamente fará a diferença entre os outros modelos tipicos com os atributos do custume, é disso que os jogos precisam, continua=)
lol, se eu tive se a jogar e contra se la este modelo atirava me ao chao e começava a rir que nem um maluco |
|
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Qua Jun 14, 2006 11:17 pm |
|
|
Novo membro
|
no_nick escreveu: seth escreveu: Está muito porreiro, um modelo que certamente fará a diferença entre os outros modelos tipicos com os atributos do custume, é disso que os jogos precisam, continua=)
lol, se eu tive se a jogar e contra se la este modelo atirava me ao chao e começava a rir que nem um maluco
E quando davas por ti já a avozinha te tinha feito em caquinha |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Qui Jun 15, 2006 10:13 am |
|
|
Escravo do rato
|
seth escreveu:
E quando davas por ti já a avozinha te tinha feito em caquinha
pois, é mortal essa avozinha |
|
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Qui Jun 15, 2006 2:34 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Boas! Obrigado a todos pelos comentários.
no_nick: Não levo a mal, mas achei piada quando me perguntas se conheço o jogo e a razão é simples http://sultrad.no.sapo.pt/Unreal_colection.jpg e ai ainda podes acrescentar o UC2 para a xbox
MasterM: todos os modelos no engine do jogo(qualquer jogo) ficam em triangulos e nao em quads, dai não ser muito importante ter já um ou outro triangulo.
seth: foi isso que eu pensei, thx
Em principio vai ter animações novas e já estou a começar a trabalhar na textura. Cheers! |
|
|
Voltar acima |
|
seth |
Colocada: Qui Jun 15, 2006 4:52 pm |
|
|
Novo membro
|
ultra escreveu: Boas! Obrigado a todos pelos comentários.
no_nick: Não levo a mal, mas achei piada quando me perguntas se conheço o jogo e a razão é simples http://sultrad.no.sapo.pt/Unreal_colection.jpg e ai ainda podes acrescentar o UC2 para a xbox
MasterM: todos os modelos no engine do jogo(qualquer jogo) ficam em triangulos e nao em quads, dai não ser muito importante ter já um ou outro triangulo.
seth: foi isso que eu pensei, thx
Em principio vai ter animações novas e já estou a começar a trabalhar na textura. Cheers!
Ena que grande colecção, eu quero ver é o Unreal 3... |
|
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Sex Jul 21, 2006 12:02 am |
|
|
Primeiros passos
|
Inicio da textura,
|
|
|
Voltar acima |
|
Frederico |
Colocada: Sáb Jul 29, 2006 1:01 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
|
|
Voltar acima |
|
ultra |
Colocada: Dom Jul 30, 2006 3:11 pm |
|
|
Primeiros passos
|
Frederico exelentes trabalhos que tens na tua pagina, uma nota na pagina inicial do teu site, aqui, aparece em branco quer no IExplorer quer no firefox.
A textura da cara etá quase completa, creio que ainda vou lá voltar mas é tempo de fazer o resto.
http://www.ultrawashere.com/imagens/wip/wip21.jpg |
|
|
Voltar acima |
|
|