Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Concurso Trailer A Scanner Darkly |
Kameleon |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 3:24 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
sianto |
Colocada: Sex Mai 26, 2006 1:56 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Portugal
|
Outro dia ja eu ia todo empolgado a sacar os elementos e fazer a inscricao, ate que resolvi ler as letrinhas pequenas... Eh aberto somente a residentes dos EUA... too bad... ate que eu tinha umas boas ideias para usar... |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Sex Mai 26, 2006 6:57 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
[quote="sianto"]Outro dia ja eu ia todo empolgado a sacar os elementos e fazer a inscricao, ate que resolvi ler as letrinhas pequenas... Eh aberto somente a residentes dos EUA... too bad... ate que eu tinha umas boas ideias para usar...[/quote]
se tiveres algum familiar no EUA podes dar essa morada |
|
|
|
Voltar acima |
|
sianto |
Colocada: Sex Mai 26, 2006 7:52 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Portugal
|
Tenho amigos por lá... mas fiquei com receio... afinal, a Res e o estúdio vão querer transformar o autor numa mini-estrela. Provavelmente com entrevista pra Res e tal... achei que poderia acabar sendo esforço jogado fora. Mas, por via das duvidas, acabei sacando os materiais todos... nem que seja so pra dar uma olhada e praticar um pouco.
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved