Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ 2006 Architectural 3D AWARDS Competition - CALL FOR ENTRIES |
neno |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 1:21 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 27 Jun 2005
Mensagens: 90
Local/Origem: Alcobaça
|
Oi pessoal como sabem a "2006 Architectural 3D AWARDS Competition - CALL FOR ENTRIES".
Quem não sabe é melhor prepara os melhores trabalhos e chegar-se a frente.
Estou a deixar aqui esta mensagem porque mais uma vez vou participar neste brutal concurso onde só ganham memos os melhores.
Bom! Vale a pena tentar, nem que seja para exigirmos um pouco mais de nós próprios e e para estabelecermos os nossos patamares de qualidade.
Vou deixar aqui a imagem com a qual vou participar para poder ouvir as vossas criticas e se necessário acertar mais umas coisinhas.
Conto com o vosso apoio, Obrigado a todos.
http://www.desenho3d.com/Moradia%20Noite%20CG_Final.jpg[/url] |
_________________ www.desenho3d.com
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 2:24 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
|
Penso que as luzes dentro de casa estão a queimar um pouco de mais.. e tens muitos estores na mesma altura... acho que deviam ser um pouco mais aleatorios.. de resto parece-me bem... boa sorte... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 2:49 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
Alem do que o Nico disse, adicionava umas ondas à piscina (devido à brisa do mar) e punha um céu mais escuro.. aquele nao acho que coincida a 100% com a iluminação da casa.. de resto tá muito bom |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 3:45 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
Mensagens: 347
|
é impersao minha ou fizeste um bocado de blur com o photoshop na agua?
se fizeste isso nao fassas o reflexo na agua fica mt bem |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 3:47 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
|
Outro promenor... parece que o blur da água foi feito no Photoshop.. onde tens a ligação da água com a parede, nota-se a transição... deivas faqzer isso no material da água.... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
neno |
Colocada: Seg Mai 22, 2006 4:03 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 27 Jun 2005
Mensagens: 90
Local/Origem: Alcobaça
|
Oi pessoal obrigado pelas dicas!
Estou a considerar as vossas observações acho que todas elas fazem algum sentido é sempre bom que os trabalhos sejam vistos por outros olho, é por isso que o trabalho de equipa resulta sempre melhor, vou esperar mais algumas dicas para fazer um novo render.
Obrigado |
_________________ www.desenho3d.com
Nelson Martins |
|
|
Voltar acima |
|
|