Autor |
Mensagem |
|
alexvaz |
Colocada: Dom Mai 21, 2006 3:09 pm |
|
|
Registo: 21 Mai 2006
|
Boas! Tou com um problema com texturas. Tenho um jpg que repersenta uma tábuas de madeira. Para aplicar no material editor apliquei como mapa no Diffuse Color e apiquei a um plano. Não sei se é a melhor maneira de fazer e além disso a imagem é aumentada para ocupar o plano todo e gostava de saber se é possivel aparecer em tamanho mais reduzido, mais real, colocando mais imagens umas ao lado das outras. Isso é possivel? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Dom Mai 21, 2006 4:36 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
Boas Alex e bemvindo ao forum!
Quanto a tua duvida, acho que o tu queres é aplicar um UVW Modifier e depois podes alterar o tamanho da textura mexendo nos valores de U, V e W. Provavelmente o melhor é tambem procurares agora na ajuda do Max mais informaçao sobre isso. Abraços. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Dom Mai 21, 2006 4:49 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
alexvaz |
Colocada: Dom Mai 21, 2006 9:17 pm |
|
|
Registo: 21 Mai 2006
|
Já resolvi, tive k aumentar o tiling do U e do V e ficou fixe! Obrigado pessoal! |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved